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< W.I.P. 3D ~ [Max] Teste Relva |
Kameleon |
Colocada: Qui Out 06, 2005 12:28 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Aqui fica um teste de um metodo diferente que estive a experimentar para criar relva, ainda nao está mt trabalhado, mas parece resultar minimamente bem Abraços
PS - Não liguem ao background... foi a primeira coisa ke apareceu |
_________________ .artur leao.
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MALicivs |
Colocada: Qui Out 06, 2005 12:58 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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cc |
Colocada: Qui Out 06, 2005 1:34 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Mensagens: 426
Local/Origem: lisboa
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concordo com o malicivs,
em todo o caso como é que estás a fazer isso
tem um aspecto bem fixe, quase que se comia |
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Kameleon |
Colocada: Qui Out 06, 2005 1:41 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Tou aqui a fazer uns testes com o particle flow, o aspecto fur é pq ainda nao prestei atenção a textura da relva e tem um blur no opacity map, nota-se a border na relva e dalhe esse look, ke pessoalmente nao desgosto mas ainda vou ver isso melhor. Quanto a stats a scene tem 10000 objectos e renderiza com GI em 4 minutos. |
_________________ .artur leao.
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Kazuya Mochu |
Colocada: Qui Out 06, 2005 2:45 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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eu diria que parece "macro-musgo"
acho que a relva só nao costuma ser tão homogenea. mas isso, nao tem nada a ver com o teu test. acho que sim, se nota a repetição. nao consegues fazer uma colecção de "tufos" de relva, invêz de teres só um tipo?
porta-te e lembra-te! : tufo destes há pouco!! |
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Kameleon |
Colocada: Qui Out 06, 2005 4:57 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Thanx pelos comments, tive a dar umas voltas a isto e ainda tentei fazer um shader e umas nuvens tambem com o pflow, mas o shader ficou podre... se tiver tempo depois ainda dou uma vista de olhos a isto, mas pelo menos para a relva, acho ke é uma boa alternativa. Abraços. |
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pc_3dsmax |
Colocada: Sex Out 07, 2005 8:26 am |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Tá porreiro ,sim sr. Depois quero ver esse tutorial para ver como se faz esse efeito... Fico à espera, obrigado!!! |
_________________ O que é Nacional é BOM...!!! |
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Nico |
Colocada: Sex Out 07, 2005 11:31 am |
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Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Mensagens: 401
Local/Origem: Lisboa
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Olha aqui uma com o Vray...
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_________________ Nicolau Pais
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Kameleon |
Colocada: Sex Out 07, 2005 12:12 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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hehe sim eu sei eu conheço isso, mas a diferença é ke eu aki consigo renderizar 100000 polys em 57 segundos a 800x600 Abraços |
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[HP] |
Colocada: Sex Out 07, 2005 7:02 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Ta mto bom... Se tira-se aquela bola branca, até diria que era uma foto |
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Helder "hP" Pinto
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Ricard |
Colocada: Sáb Out 08, 2005 8:21 am |
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Primeiros passos
Registo: 03 Fev 2005
Mensagens: 91
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Nico, como fizeste isso? Ficou impecável! |
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Nico |
Colocada: Sáb Out 08, 2005 3:48 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Mensagens: 401
Local/Origem: Lisboa
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Com o VRayDisplacement... |
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Kameleon |
Colocada: Sáb Out 08, 2005 4:45 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Como disse, já conhecia essa pic do forum do Vray, é tua? Tá muito porreira, mas o proposito deste teste foi mesmo arranjar outra forma de fazer relva sem usar dislpacements... já tenho uma pic aki no forum onde usei displacements e para este caso serviu perfeitamente mas para zonas com muita relva.. eskece... e com este metodo e uns tokes de compositing... hehee consegue-se fazer umas cenas fixes, assim ke tiver tempo faço um tutorial para kem estiver interessado Já agora fica aki a outra pic ke tinha feito com displacement map. Abraços.
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MALicivs |
Colocada: Sáb Out 08, 2005 5:04 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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Kameleon |
Colocada: Sáb Out 08, 2005 6:50 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Assim ke me lembre, um pedaço de relva ke tinha (akele atras da piscina) levava uns 4/5 minutos (só a relva, sem mais objectos e sem a directional light) Mas eu tambem estava a usar glossy reflections no material... |
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[HP] |
Colocada: Sáb Out 08, 2005 6:59 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Esse tempo é realtivo, depende do CPU man... e lá na empresa tens grandes machines! |
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Helder "hP" Pinto
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MALicivs |
Colocada: Sáb Out 08, 2005 7:15 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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