Autor |
Mensagem |
|
[HP] |
Colocada: Qua Out 05, 2005 2:55 am |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Boas people.
Estou a ter problemas a tentar recriar um material.
Depois de algumas horas a tentar, ainda não consegui aquele look brilhante que eu queria para a textura. Desisti e decidi procurar ajuda por estes lados...
Checkem as fotos original/model, eu quero fazer um metal igual aquele, bastante shiny, ja tentei com um noise na reflection, e parecia que não dava nenhum efeito, poderá ser das luzes da scene?
edit :: Acho que me enganei no topico onde criei esta thread, Kam, muda sff para o topic Materiais/Shaders. tkx. |
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Qua Out 05, 2005 3:14 am |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Pelo shot do modelo que mostras não dá pra ver bem mas parece que não fiseste chanfers nos cantos da geometria pois não? Ora como podes ver na foto o efeito de "higlight ´só aparece pronunciado nesses cantos.
Depois tudo depente da luz e do renderer que usares se puderes dar mais detalhes ajudava.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qua Out 05, 2005 12:15 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Boas, here's a shot:
Diffuse : 200
Reflect: 5/15
Glossiness:0.8
E CHAMFER NA GEOMETRIA!!! Claro lol Abraços. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qua Out 05, 2005 8:44 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Qua Out 05, 2005 11:34 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
tem que reflectir alguma coisa man!!! tenta arranjar um reflection map. algo nao muito contrastante, mas com formas altas.
se meteres isso no slot do reflection, vais ver que ganhas logo algo com mais piada. no caso de um quarto branco, nao podes estar À espera de ter reflexos, por isso nao abuses senao fica mal!
Porta-te
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
|