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< W.I.P. 3D ~ [3DSMax] Casas Germinadas - Sever do Vouga |
Kameleon |
Colocada: Seg Fev 21, 2005 2:01 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Aqui estao umas imagens de um projecto de umas moradias em Sever do Vouga. Direitos reservados a DL e ao seu respectivo cliente.
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Wireframe |
Colocada: Seg Fev 21, 2005 2:46 pm |
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Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Mensagens: 80
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
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muito cool... qts minutos de render???
Nap sei como bule o Max mas no Lightwave se eu aumentar o sampling dos rais de Global o pontilhado desaparece.. tb é asim no MAX? |
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Kameleon |
Colocada: Seg Fev 21, 2005 2:55 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Quanto ao pontilhado, neste caso só tenho que aumentar as samples em alguns slots dos materiais, mas sim basicamente o conceito é o mesmo... obvio que o tempo de render aumenta... a media de render por agora anda nas 6 horas |
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hadao |
Colocada: Ter Fev 22, 2005 12:47 am |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 213
Local/Origem: Santa Maria da Feira
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Muita bem Kameleon, esta muita fixe, keep going!!!
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[HP] |
Colocada: Ter Fev 22, 2005 7:14 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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mto bom...
onde arranjas as texturas? vcs tem algum texture artist? |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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Kameleon |
Colocada: Ter Fev 22, 2005 10:36 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Nesta cena, só existem dois shaders com textura, a madeira ke é uma ke vem de default com o max e a do chao, ke foi um scan feito ao objecto real... e sim temos, sou eu lol o trabalho aki está mais a nivel de shaders do ke propriamente texturas, depois kom os UVW's certos... pronto consegue-se uma coisa mais ou menos Brigado a todos pelos replies. Abraços. |
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[HP] |
Colocada: Ter Fev 22, 2005 10:38 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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és um rulão do car****!! lol
Kando for grande kero ser como tu!! |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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Kameleon |
Colocada: Ter Mar 01, 2005 12:14 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Tá aki a cozinha prontinha Só falhou ali a torneira ke fikou levantada, mas descansem ke ja tá resolvido Abraços
PS. Os renders contem algum noise, mas aqui ainda tem mais devido a compressao ke dei ao JPEG. |
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Malanjo |
Colocada: Qui Mar 03, 2005 10:34 am |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 6:32 pm, num total de 1 vez |
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[HP] |
Colocada: Qui Mar 03, 2005 2:41 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Adoro o lighting... Ta inpecável man! Congrats |
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Helder "hP" Pinto
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hadao |
Colocada: Qua Mar 09, 2005 2:10 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 213
Local/Origem: Santa Maria da Feira
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hehe, lindo como sempre, nada de novo que a gente ja nao espere do nosso kameleon!!
Queros mais!! |
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Kameleon |
Colocada: Ter Mar 15, 2005 10:32 am |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Updatezito....
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Kameleon |
Colocada: Qui Mar 17, 2005 6:21 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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And another one bites the dust
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ultra |
Colocada: Sex Mar 18, 2005 2:30 pm |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 123
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Que que se pode dizer? Eu dizia que eram fotografias. Adora a clareza dos renders akele aspecto de limpo em que tudo está no sitio onde deveria estar. Parabens!
ultra. |
_________________ TETRA CAMPEÃO! |
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[HP] |
Colocada: Sex Mar 18, 2005 8:05 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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O work tá a ficar mto bom man! Keep it up!
Mas axo k as escadas não encaixão mto na imagem, até diria k a pic era "photo-realistic" se num fossem as escadas, algo ñ bate bem, será da textura k usaste?
Outra coisa, repara no pilar, na parte superior, nota-se k é um mesh separado de td o resto, ou seja, este pilar parece "deslocado" do proprio tecto, talvez se "booleneasses" o gajo ao tecto, o vray trata-se isso como só um mesh, as sombras ficasem melhor
Gr8 work in general, congrats |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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Kameleon |
Colocada: Sex Mar 18, 2005 8:12 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Brigado a todos pelos comentarios mas vou explikar umas cenas.... relativamente ao pilar do meio... nao é um pilar, é uma parede com a cozinha para dividir um WC ke tem ao lado, a perspectiva é ke nao foi a melhor. As escadas sao assim mesmo... está assim na planta é assim que tem que ser, falta é o corrimao. Quanto ao boolean no pilar, tb é impossivel pela mesma razao e a separaçao é devido a poucas samples... qualidade versus rendertime... the final frontier Obrigado a todos mais uma vez e abraços. |
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Kameleon |
Colocada: Ter Mar 29, 2005 4:37 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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E claro... um ginasio para o pessoal queimar as calorias dos hamburgers e pizzas comidos em frente ao pc a modelar |
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