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<  W.I.P. 3D  ~  [3DSMax] Casas Germinadas - Sever do Vouga

Kameleon
Colocada: Seg Fev 21, 2005 2:01 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Aqui estao umas imagens de um projecto de umas moradias em Sever do Vouga. Direitos reservados a DL e ao seu respectivo cliente.



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Wireframe
Colocada: Seg Fev 21, 2005 2:46 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 15 Fev 2005 Mensagens: 80 Local/Origem: Carnaxide, Portugal
muito cool... qts minutos de render???
Nap sei como bule o Max mas no Lightwave se eu aumentar o sampling dos rais de Global o pontilhado desaparece.. tb é asim no MAX?
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Kameleon
Colocada: Seg Fev 21, 2005 2:55 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Quanto ao pontilhado, neste caso só tenho que aumentar as samples em alguns slots dos materiais, mas sim basicamente o conceito é o mesmo... obvio que o tempo de render aumenta... a media de render por agora anda nas 6 horas Evil or Very Mad
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hadao
Colocada: Ter Fev 22, 2005 12:47 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 213 Local/Origem: Santa Maria da Feira
Muita bem Kameleon, esta muita fixe, keep going!!!

Razz
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[HP]
Colocada: Ter Fev 22, 2005 7:14 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
mto bom...
onde arranjas as texturas? vcs tem algum texture artist?

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Helder "hP" Pinto

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Kameleon
Colocada: Ter Fev 22, 2005 10:36 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Nesta cena, só existem dois shaders com textura, a madeira ke é uma ke vem de default com o max e a do chao, ke foi um scan feito ao objecto real... e sim temos, sou eu Razz lol o trabalho aki está mais a nivel de shaders do ke propriamente texturas, depois kom os UVW's certos... pronto consegue-se uma coisa mais ou menos Razz Brigado a todos pelos replies. Abraços.
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[HP]
Colocada: Ter Fev 22, 2005 10:38 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
és um rulão do car****!! lol
Kando for grande kero ser como tu!! Rolling Eyes

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Helder "hP" Pinto

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Kameleon
Colocada: Ter Mar 01, 2005 12:14 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Tá aki a cozinha prontinha Very Happy Só falhou ali a torneira ke fikou levantada, mas descansem ke ja tá resolvido Razz Abraços



PS. Os renders contem algum noise, mas aqui ainda tem mais devido a compressao ke dei ao JPEG.
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Malanjo
Colocada: Qui Mar 03, 2005 10:34 am Responder com Citação
Visitante
...


Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 6:32 pm, num total de 1 vez
[HP]
Colocada: Qui Mar 03, 2005 2:41 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Adoro o lighting... Ta inpecável man! Congrats

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Helder "hP" Pinto

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hadao
Colocada: Qua Mar 09, 2005 2:10 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 213 Local/Origem: Santa Maria da Feira
hehe, lindo como sempre, nada de novo que a gente ja nao espere do nosso kameleon!!

Queros mais!! Razz
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Kameleon
Colocada: Ter Mar 15, 2005 10:32 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Updatezito....

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Kameleon
Colocada: Qui Mar 17, 2005 6:21 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
And another one bites the dust Very Happy

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ultra
Colocada: Sex Mar 18, 2005 2:30 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 123
Que que se pode dizer? Eu dizia que eram fotografias. Adora a clareza dos renders akele aspecto de limpo em que tudo está no sitio onde deveria estar. Parabens!

ultra.

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TETRA CAMPEÃO!
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Colocada: Sex Mar 18, 2005 8:05 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
O work tá a ficar mto bom man! Keep it up!

Mas axo k as escadas não encaixão mto na imagem, até diria k a pic era "photo-realistic" se num fossem as escadas, algo ñ bate bem, será da textura k usaste? Wink
Outra coisa, repara no pilar, na parte superior, nota-se k é um mesh separado de td o resto, ou seja, este pilar parece "deslocado" do proprio tecto, talvez se "booleneasses" o gajo ao tecto, o vray trata-se isso como só um mesh, as sombras ficasem melhor

Gr8 work in general, congrats

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Helder "hP" Pinto

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Kameleon
Colocada: Sex Mar 18, 2005 8:12 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Brigado a todos pelos comentarios mas vou explikar umas cenas.... relativamente ao pilar do meio... nao é um pilar, é uma parede com a cozinha para dividir um WC ke tem ao lado, a perspectiva é ke nao foi a melhor. As escadas sao assim mesmo... está assim na planta é assim que tem que ser, falta é o corrimao. Quanto ao boolean no pilar, tb é impossivel pela mesma razao e a separaçao é devido a poucas samples... qualidade versus rendertime... the final frontier Very Happy Obrigado a todos mais uma vez e abraços.
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Kameleon
Colocada: Ter Mar 29, 2005 4:37 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
E claro... um ginasio para o pessoal queimar as calorias dos hamburgers e pizzas comidos em frente ao pc a modelar Very Happy



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