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< Galeria 3D ~ [3DSMax] - Dabran, blind deamon (LowPoly) |
Kazuya Mochu |
Colocada: Dom Out 02, 2005 11:21 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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Olá pessoal
para quem nao sabe eu sou maioritariamente um gameartist. logo, 80% do 3d que faço é para realtime. ou seja, é um bocado diferente da modelação usada para highpoly.
de qualquer forma, é 3d na mesma, e por isso fui incentivado a mostrar algumas cenas. aqui fica o primeiro
um demonio para um jogo
textura
infelizmente o projecto nao avançou, e o arco, que era apenas um apontamento, acabou por nunca mais ser finalizado.
honestamente nao me lembro do polycount, mas acho que era pouco mais que 2000 poligonos. a textura final era a 512x512 e foi pintada à mao. usei uma foto de textura de couro, para colocar nas calças e outra de cota de malha, para a proteção da coxa.
podem ver mais imagens em
http://www.kazuya.gamedev-pt.net/public_img/dabran/
Portem-se
Kaz |
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muddymind |
Colocada: Seg Out 03, 2005 9:11 am |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Tá mt baril...
Eu com 2000 polys nem a cabaça fazia
A textura ta mt fixe pois apenas com 512x512 conseguiste bastantes detalhes...
keep the good job |
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Pixelwelder |
Colocada: Seg Out 03, 2005 10:23 am |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Está muito bom |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
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Carlos G |
Colocada: Seg Out 03, 2005 1:13 pm |
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Primeiros passos
Registo: 18 Mai 2005
Mensagens: 92
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ta muito bom...
Por acaso ja tinha visto há algum tempo no gamedev-pt.
Ja agora...para que tipo de jogo e que ia ser utilizado esse modelo?? A mim parece me que tem ar de ser o "mauzão" de um RPG. lol |
_________________ WIP - Deagle
WIP - Lamborghini Murcielago |
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vanda |
Colocada: Seg Out 03, 2005 4:27 pm |
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Novo membro
Registo: 15 Jul 2005
Mensagens: 48
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Cool, verdadeiro demonio |
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Kazuya Mochu |
Colocada: Seg Out 03, 2005 8:00 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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a cena era um bocado tipo black and white e um jogo com jogabilidade de balistica
ou seja, fazias feitiços com o rato, no ar
e o teu personagem ficava com energia e depois mandava o feitiço
o feitiço era tipo um projectil que tinha alcançe e raio de destruição/dano
passava-se numa especie de ilha, onde os varios jogadores combatiam tipo por um bastão poderoso. era um "capture-the-staff"
lol
obrigado pelos comentarios
Kaz |
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zardoz |
Colocada: Ter Out 04, 2005 8:52 am |
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Uma mente torturada
Registo: 19 Fev 2005
Mensagens: 174
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oi kazuya
a mim parece-me muito bom, capaz de figurar entre os mauzões de alguns dos ultimos jogos que por aí andam.
vi na tua biografia que estás na eworks...conheço algumas pessoas que já aí trabalharam, pessoal porreiro. |
_________________ ..::O meu site::.. |
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Kazuya Mochu |
Colocada: Ter Out 04, 2005 10:59 am |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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Trabalhei. durante dois anos. neste ultimo era director artistico. Por acaso nao tive o prazer de trabalhar com o Miguel Miraldo, de coimbra, mas trabalhei com o nuno conceição, e com um alemão de seu nome Sebastian Mayer, que ganhou o prémio de melhor animação comercial do concurso "animago" de 2004.
infelizmente fartei-me de andar para cima e para baixo, visto que eu sou de Barcelos. mas isto, é outra conversa. bom
obrigado pelos comentarios! acho que tá com um nivel de detalhe semelhante sim, mas ainda precisava de uns toques para ficar bom suficiente para figurar num jogo de ... há um ano mais ou menos, visto que agora é tudo Normal maped e essas cenas, tipi farcry e doom 3.
portem-se
Kaz |
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zardoz |
Colocada: Ter Out 04, 2005 11:17 am |
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Uma mente torturada
Registo: 19 Fev 2005
Mensagens: 174
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por acaso sou amigo de infância ou quase do nuno conceição, que neste momento está a fazer trabalhos brutais, como os intros do killzone e outros...e dou-me muito bem com o sebastian...ainda aí fui algumas vezes ter com eles, até porque moro bastante perto da eworks. |
_________________ ..::O meu site::.. |
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romanus |
Colocada: Qua Out 05, 2005 1:13 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Kazuya,
Podes dar umas dicas relativas a este mercado em Portugal? O mercado dos jogos em Portugal? É tudo feito cá? Ou é uma co produção?
É que tenho uma noção que deve estar completamente desactualizada... pensava que não tinhamos cá empresas de desenvolvimento (completamente independentes) e que num mercado tão competitivo, nunca iriamos ter... guess i'm wrong?
All info on this matter is welcome
cheerz e congrats pelo personagem... faz-me lembrar um amigo que hj trabalha no Japão a fazer personagens e animações no softimage - Rui Guerreiro. Ele fazia um low poli model sem desenhos de ref num dia e noutro as texturas e eu ficava !!! Começava sempre com um vértice, hahahaha... era mesmo louco! Alto talento e só poderia acabar no Japão mesmo, hehehehe |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
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[HP] |
Colocada: Qua Out 05, 2005 5:08 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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romanus escreveu: Kazuya,
Podes dar umas dicas relativas a este mercado em Portugal? O mercado dos jogos em Portugal? É tudo feito cá? Ou é uma co produção?
É que tenho uma noção que deve estar completamente desactualizada... pensava que não tinhamos cá empresas de desenvolvimento (completamente independentes) e que num mercado tão competitivo, nunca iriamos ter... guess i'm wrong?
All info on this matter is welcome
Existem algumas empresas a trabalhar em jogos em Portugal, mas obviamente que ainda não chegamos ao nível da concorrencia estrangeira.
Apesar que nos ultimos tempos tenho visto até bastantes esforços para tal feito ser realizado, tal como a criação de uma associação de desenvolvimento de jogos.
Eu desde que vi este Kaz a modelar na Inercia Demo Party, fiquei seu fan #1!
Modelou um character estilo anime com 1111 polys em 30min!
omg, tu rulaz kaz! |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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Kazuya Mochu |
Colocada: Qua Out 05, 2005 11:38 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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por acaso nao é para me gabar, mas no que toca a modelar ainda consigo uns bons tempos LOL
mas já vi pessoal a dominar. o Frederico martins modelou um busto de um bicho relativamente feio para um tutorial, que eu espero por disponivel dentro de uma semana, em menos de 3 horas. isto claro, highpoly.
portem-se
Kaz |
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fozi |
Colocada: Qui Out 06, 2005 3:50 am |
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Novo membro
Registo: 24 Ago 2005
Mensagens: 37
Local/Origem: Figueira da Foz, Portugal
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Citação: Podes dar umas dicas relativas a este mercado em Portugal? O mercado dos jogos em Portugal? É tudo feito cá? Ou é uma co produção?
É que tenho uma noção que deve estar completamente desactualizada... pensava que não tinhamos cá empresas de desenvolvimento (completamente independentes) e que num mercado tão competitivo, nunca iriamos ter... guess i'm wrong?
O que é que precisas de saber especificamente? Posso por-te a par da situação actual em Portugal, mas preferia não o fazer nesta thread, já que é um pouco off-topic.
Mas para responder à tua pergunta:
Sim, temos cá várias empresas actualmente para desenvolvimento exclusivo e absoluto de videojogos em vários níveis, desde produções shareware (web, windows) até next gen (ps3, xbox360). |
_________________ http://fozi.codingcorner.net/ |
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