Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  [3DSMax] - Dabran, blind deamon (LowPoly)

Kazuya Mochu
Colocada: Dom Out 02, 2005 11:21 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
Olá pessoal

para quem nao sabe eu sou maioritariamente um gameartist. logo, 80% do 3d que faço é para realtime. ou seja, é um bocado diferente da modelação usada para highpoly.

de qualquer forma, é 3d na mesma, e por isso fui incentivado a mostrar algumas cenas. aqui fica o primeiro

um demonio para um jogo

textura

infelizmente o projecto nao avançou, e o arco, que era apenas um apontamento, acabou por nunca mais ser finalizado.

honestamente nao me lembro do polycount, mas acho que era pouco mais que 2000 poligonos. a textura final era a 512x512 e foi pintada à mao. usei uma foto de textura de couro, para colocar nas calças e outra de cota de malha, para a proteção da coxa.

podem ver mais imagens em
http://www.kazuya.gamedev-pt.net/public_img/dabran/

Portem-se

Kaz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
muddymind
Colocada: Seg Out 03, 2005 9:11 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Tá mt baril... Wink

Eu com 2000 polys nem a cabaça fazia Laughing

A textura ta mt fixe pois apenas com 512x512 conseguiste bastantes detalhes...

keep the good job Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Pixelwelder
Colocada: Seg Out 03, 2005 10:23 am Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Está muito bom Wink

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com
Carlos G
Colocada: Seg Out 03, 2005 1:13 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
ta muito bom...
Por acaso ja tinha visto há algum tempo no gamedev-pt.
Ja agora...para que tipo de jogo e que ia ser utilizado esse modelo?? A mim parece me que tem ar de ser o "mauzão" de um RPG. lol

WIP - Lamborghini Murcielago
vanda
Colocada: Seg Out 03, 2005 4:27 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 15 Jul 2005 Mensagens: 48
Cool, verdadeiro demonio Smile
Kazuya Mochu
Colocada: Seg Out 03, 2005 8:00 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
a cena era um bocado tipo black and white e um jogo com jogabilidade de balistica
ou seja, fazias feitiços com o rato, no ar
e o teu personagem ficava com energia e depois mandava o feitiço
o feitiço era tipo um projectil que tinha alcançe e raio de destruição/dano
passava-se numa especie de ilha, onde os varios jogadores combatiam tipo por um bastão poderoso. era um "capture-the-staff"
lol

obrigado pelos comentarios

Kaz
zardoz
Colocada: Ter Out 04, 2005 8:52 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Fev 2005 Mensagens: 174
oi kazuya

a mim parece-me muito bom, capaz de figurar entre os mauzões de alguns dos ultimos jogos que por aí andam.

vi na tua biografia que estás na eworks...conheço algumas pessoas que já aí trabalharam, pessoal porreiro.

Colocada: Ter Out 04, 2005 10:59 am Responder com Citação
Trabalhei. durante dois anos. neste ultimo era director artistico. Por acaso nao tive o prazer de trabalhar com o Miguel Miraldo, de coimbra, mas trabalhei com o nuno conceição, e com um alemão de seu nome Sebastian Mayer, que ganhou o prémio de melhor animação comercial do concurso "animago" de 2004.

infelizmente fartei-me de andar para cima e para baixo, visto que eu sou de Barcelos. mas isto, é outra conversa. bom

obrigado pelos comentarios! acho que tá com um nivel de detalhe semelhante sim, mas ainda precisava de uns toques para ficar bom suficiente para figurar num jogo de ... há um ano mais ou menos, visto que agora é tudo Normal maped e essas cenas, tipi farcry e doom 3.

portem-se

Kaz
zardoz
Colocada: Ter Out 04, 2005 11:17 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Fev 2005 Mensagens: 174
por acaso sou amigo de infância ou quase do nuno conceição, que neste momento está a fazer trabalhos brutais, como os intros do killzone e outros...e dou-me muito bem com o sebastian...ainda aí fui algumas vezes ter com eles, até porque moro bastante perto da eworks.

Colocada: Qua Out 05, 2005 1:13 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Kazuya,

Podes dar umas dicas relativas a este mercado em Portugal? O mercado dos jogos em Portugal? É tudo feito cá? Ou é uma co produção?
É que tenho uma noção que deve estar completamente desactualizada... pensava que não tinhamos cá empresas de desenvolvimento (completamente independentes) e que num mercado tão competitivo, nunca iriamos ter... guess i'm wrong?

All info on this matter is welcome Smile

cheerz e congrats pelo personagem... faz-me lembrar um amigo que hj trabalha no Japão a fazer personagens e animações no softimage - Rui Guerreiro. Ele fazia um low poli model sem desenhos de ref num dia e noutro as texturas e eu ficava Shocked !!! Começava sempre com um vértice, hahahaha... era mesmo louco! Alto talento e só poderia acabar no Japão mesmo, hehehehe

[HP]
Colocada: Qua Out 05, 2005 5:08 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
romanus escreveu:
Kazuya,

Podes dar umas dicas relativas a este mercado em Portugal? O mercado dos jogos em Portugal? É tudo feito cá? Ou é uma co produção?
É que tenho uma noção que deve estar completamente desactualizada... pensava que não tinhamos cá empresas de desenvolvimento (completamente independentes) e que num mercado tão competitivo, nunca iriamos ter... guess i'm wrong?

All info on this matter is welcome Smile

Existem algumas empresas a trabalhar em jogos em Portugal, mas obviamente que ainda não chegamos ao nível da concorrencia estrangeira.
Apesar que nos ultimos tempos tenho visto até bastantes esforços para tal feito ser realizado, tal como a criação de uma associação de desenvolvimento de jogos.

Eu desde que vi este Kaz a modelar na Inercia Demo Party, fiquei seu fan #1! Razz
Modelou um character estilo anime com 1111 polys em 30min!
omg, tu rulaz kaz! Razz

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
Kazuya Mochu
Colocada: Qua Out 05, 2005 11:38 pm Responder com Citação
por acaso nao é para me gabar, mas no que toca a modelar ainda consigo uns bons tempos Very Happy LOL

mas já vi pessoal a dominar. o Frederico martins modelou um busto de um bicho relativamente feio para um tutorial, que eu espero por disponivel dentro de uma semana, em menos de 3 horas. isto claro, highpoly.

portem-se

Kaz
fozi
Colocada: Qui Out 06, 2005 3:50 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 24 Ago 2005 Mensagens: 37 Local/Origem: Figueira da Foz, Portugal
Citação:

O que é que precisas de saber especificamente? Posso por-te a par da situação actual em Portugal, mas preferia não o fazer nesta thread, já que é um pouco off-topic.

Mas para responder à tua pergunta:
Sim, temos cá várias empresas actualmente para desenvolvimento exclusivo e absoluto de videojogos em vários níveis, desde produções shareware (web, windows) até next gen (ps3, xbox360).

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens