Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ Óculos de mergulho |
foxymophandlemama |
Colocada: Qua Set 28, 2005 1:07 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
Fiz estes Óculos que iam ser usados num trabalho que estou a fazer mas já não vão ser usados. Ainda estão em desenvolvimento principalmente as texturas. Como agora não vou ter tempo para o acabar só vou pegar neles daqui a algum tempo. Curti o resultado principalmente porque levo sempre anos a fazer uma cena e estes óculos fiz num dia!
Bem...onde poder melhorar...não exitem!
Obrigado!
|
|
|
|
Voltar acima |
|
rui_mac |
Colocada: Qua Set 28, 2005 1:47 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 02 Mar 2005
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Qua Set 28, 2005 2:16 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
Obrigado Rui!
Essa borracha na realidade, na zona onde ela acaba é bastante fina. ( tenho aqui dois oculos á minha frente! )
No entanto posso tentar tornala mais grossa. Embora não sei bem como vou fazer isso pois essa borracha foi feita apartir de um plane moldado...mas vou ver o que posso fazer!
Este proximo mês não vou ter tempo para pegar em mais nada... mas se tiver vou tentando melhorar e vou pondo aqui.
Obrigado!!! |
|
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Qua Set 28, 2005 2:30 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
julgo que basta um shell modifier para dar a espessura á borracha |
|
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Qua Set 28, 2005 5:19 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Bem em termos de modelação parece-m bem, ate mesmo a espessua da cinta de prender à cabeça, quanto ao material tens de optar por borracha mesmo ou silicone. atenção ás patlhas do travão dacinta de borracha precisas de acrescentar estrias ali normalmente cotumam ter.
Os oculos modelados são mais vocacionados para mergulho autonomo de garrafa pois tem uma area grande de visibilidade e um caixa de ar bem grande. Ao invés do de caça submarina sõa de volume bem mais reduzidoe não são mono oculo, mas sim duas lentes distintas estilo binoculo. lol masi poderia dizr ms..fico-me por aqui.
Pessoalmente só uso os de silicone pois vedam melhor |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Qua Set 28, 2005 8:05 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
A ideia do material é ser silicone....Também gosto mais de silicone, já tive de borracha e como tu dizes vedam melhor, também são mais confortaveis e duram 5 vezes mais tempo.
Em relação ás estrias também fiquei a pensar duas vezes se havia de pôr ou não...mas como os mues não têm...não pus...mas posso pôr claro!
Estes oculos tinham mesmo de ser assim pois iam ser isado num boneco e convinha que se vissem bem os olhos e para o motivo que era não podia nunca podiam ser de caça sub logo juntou-se o util ao agradavel. Mas também já não vão ser usados...
Obrigado! |
|
|
|
Voltar acima |
|
|