Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ Sponza Atrium renderizado com Busyray |
Kameleon |
Colocada: Qua Set 28, 2005 1:02 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Boas pessoal, sou beta tester de um novo renderer ke está para sair e aproveitei a hora do almoço para fazer um testezinho, peguei no conhecido Sponza Atrium, pus uma skylight e uma directional e simplesmente karreguei no render A imagem demorou 29 minutos a renderizar e estou admirado com o progresso que este renderer tem feito, o antialiasing está excelente(e finalmente esta versao tem AA lol) e já suporta uma carrada de features que bem faziam falta... quem quiser mais info pode visitar o site http://www.busyray.com tá disponivel a versao 1.2.17 salvo erro mas este render foi feito com a versao 1.2.26. Abraços. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
Description: |
|
Filesize: |
159.77 KB |
Viewed: |
317 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Qua Set 28, 2005 1:44 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
o render parece-me porreiro,
o tempo a que acho algo exagerado |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qua Set 28, 2005 1:56 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Isso do tempo... nem acho muito... Tendo em conta que a aproximação deste renderer é do genero do Maxwell da Next Limit, só ainda nao sei o metodo usado... ando la no forum a perguntar Abraices. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
zardoz |
Colocada: Ter Out 04, 2005 9:57 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Fev 2005
|
parece-me bem, apesar que o maxwell tem mais qualidade...acho eu...só não gosto é de ao fim de 4 ou 5 horas numa cena simples ainda ter montes de ruído (o maxwell) e este em 29 minutos não tem ruído nenhum.
já tentaste o yafray?
http://www.yafray.org/
tenho impressão que é para blender, mas também tem bom aspecto |
_________________ ..::O meu site::.. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved