Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ Primeira experiencia em 3d(smax7) |
Mystiquegirl |
Colocada: Qui Set 22, 2005 11:50 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Local/Origem: Portugal / Lx
|
|
Voltar acima |
|
marlboro.pT |
Colocada: Qui Set 22, 2005 11:52 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: Cacém - Lx
|
pah pelo menos abriste o programa e tas a tentar! ja aplicaste materiais e coisas assim agora continua a explorar as luzes opçoes de materiais e etc.. eu por acaso agora aki nao tenhu nenhum tut pa iniciados mas vai a secçao de tutoriais pode ser que encontres la qualquer coisa |
_________________ W.I.P Turista Português |
|
|
Voltar acima |
|
Mystiquegirl |
Colocada: Qui Set 22, 2005 11:58 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Local/Origem: Portugal / Lx
|
vou procurar, obrigada!!
se n encontrar, espero q sirvam aquleles q vêm com o 3dsmax =)
se nem assim conseguir, provavelmente passo para o c4d, uma vez q me disseram ser mais facil p quem está a começar |
_________________ "In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
Também quero ter uma mente torturada |
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Qui Set 22, 2005 11:58 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
os melhores tutoriais para começar no 3dmax sao os do proprio 3d max. isso e a reference guide para eventuais duvidas das funcionalidades.
Vai fazendo esses tutoriais que ja vêm com o max, pelo menos para começares a familiarizar-te com o programa a sua interface e ficares ciente das suas funcionalidades.
MALicivs |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qui Set 22, 2005 12:17 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Exactamente....A ajuda do Max e os seus tutoriais são preciosos, ainda hoje vou lá frequentemente ver cenas, as vezes andamos ai a procura na net quando lá está escarrapachado o ke precisamos! Já agora a titulo de curiosidade sabem pq é que a nossa secção de ajuda se chama F1 - Ajuda ? Pq muito pessoal vinha-me questionar com cenas que podem ser encontradas facilmente na ajuda do max e entao eu respondia "F1 - Ajuda" lol Abraços e beijinhos biqueiros e malaguetas |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Qui Set 22, 2005 12:19 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
Os tutoriais do Max são porreiros e já me safaram varias vezes! (para o pouco que faço...)
Ah lembrei-me agora! Se poderes vai a www.3dbuzz.com registate e procura pelos videos de 3ds max! São muito porreiros! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Carlos G |
Colocada: Qui Set 22, 2005 2:06 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 18 Mai 2005
|
foxymophandlemama escreveu: Ah lembrei-me agora! Se poderes vai a www.3dbuzz.com registate e procura pelos videos de 3ds max! São muito porreiros!
Por acaso foi por estes tutoriais que aprendi o basico do 3ds max. Uma coisa boa nestes tutoriais e que eles falam com um tom de "gozo" o que até os tornam interessantes de ver ao contrario de outros que por vezes se tornam chatos.
Também tens uns tutoriais em www.tresd1.com.br
Eu acho que tenho aqui mais alguns...ja os posto se encontrar... |
_________________ WIP - Deagle
WIP - Lamborghini Murcielago |
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Qui Set 22, 2005 3:52 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
voces estao-se a esquecer de uma coisa k é muito importante:
a maioria desses tuts em sites sao tuts semi avançados, isto é, tutoriais para pessoas que já têm os conhecimentos basicos da interface do programa e das técnicas a utilizar.
Nao tou a dizer para esquecer esses tutoriais, pois tb sao bastante importantes. agora quero só reforçar a ideia de que para começar, os tutoriais presentes no proprio 3dmax sao os ideias, pois alem de ensinarem tecnicas, exemplificam detalhadamente onde está e como se usa cada ferramenta.
MALicivs |
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Qui Set 22, 2005 4:04 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
O site que o Carlos G colocou aqui não o conhecia. Mas os video tutoriais de 3ds max no 3dbuzz.com são muito fixes para aprender os basicos do max, na minha opinião claro! Concorso contigo em relação a sites onde os tutoriais são escritos. Ao inicio tentei aprender por ai e não resultou mesmo. É como tu dizes, é só memso para quem já tem os basicos poruqe´há sempre pequenos passos que são esquecidos por serem demasiado básicos! mas quem não sabe nada mesmo fica á nora! Por isso acho que os videos são uma maneira muito boa de aprender alguma coisa pois vês mesmo tudo o que eles fazem! Se calhar estou super errado... |
|
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Qui Set 22, 2005 4:17 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
que posso dizer ,vai plos tuts que vem com o max ,caso seja uma versao recente. caso nao google e vais encontrar montes de cenas.
Boa iniciativa!! diverte-te!
fk bm **
[] mpalma |
|
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Qui Set 22, 2005 5:36 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
foxymophandlemama escreveu: O site que o Carlos G colocou aqui não o conhecia. Mas os video tutoriais de 3ds max no 3dbuzz.com são muito fixes para aprender os basicos do max, na minha opinião claro! Concorso contigo em relação a sites onde os tutoriais são escritos. Ao inicio tentei aprender por ai e não resultou mesmo. É como tu dizes, é só memso para quem já tem os basicos poruqe´há sempre pequenos passos que são esquecidos por serem demasiado básicos! mas quem não sabe nada mesmo fica á nora! Por isso acho que os videos são uma maneira muito boa de aprender alguma coisa pois vês mesmo tudo o que eles fazem! Se calhar estou super errado...
nao nao estás errado. mas mesmo nos videos as vezes é dificil de apanhar tudo.
e como tu disseste esses passos mesmo bue basicos sao sempre negligenciados, enquanto k nos tuts do max está tudo bem detalhado e explicado.
MALicivs |
|
|
Voltar acima |
|
Frederico |
Colocada: Qui Set 22, 2005 8:28 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2005
|
ya mas tipo, o fixe é ter alguem ao lado a dizer como é.
n percas mt tempo a tentar adivinhar as cenas... n vale a pena. |
_________________ www.frederico4d.blogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Qui Set 22, 2005 9:42 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
Frederico escreveu: ya mas tipo, o fixe é ter alguem ao lado a dizer como é.
Tás-te a referir a aulas? Por acaso curtia tirar um cursinho...mas são tão carinhos...que até doi... |
|
|
|
Voltar acima |
|
|