Autor |
Mensagem |
|
marlboro.pT |
Colocada: Sáb Set 17, 2005 10:47 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: Cacém - Lx
|
bem aki tao alguns wallpapers k faço kndo tenho tempos livres e n m aptece mto o 3d... sao cenas simples so para testar tools e efeitos... e alem do mais nao tenho jeito para desenho por isso so assim e que me vou safando... sao tudo cores escuras mas e porque tenho o brilho do meu monitor exageradamente alto... as imagens tao com a resoluçao do portatil(1280*800) |
_________________ W.I.P Turista Português |
Description: |
Este e o unico com uma resoluçao mais "normal" |
|
Filesize: |
20.69 KB |
Viewed: |
513 Time(s) |
|
|
55.43 KB |
579 Time(s) |
|
|
72.85 KB |
529 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Sáb Set 17, 2005 11:14 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Dom Set 18, 2005 3:15 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
*cof cof* tracing *cof cof* |
|
|
|
Voltar acima |
|
marlboro.pT |
Colocada: Dom Set 18, 2005 12:45 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
*cof* *cof* nao foi tracing *cof*cof.... Fontes.... de resto e k fui eu! ja disse k n tenho jeito pa desenhar.... lol |
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Dom Set 18, 2005 1:01 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
epá é que realmente seria a unica cena k poderia dar mais algum trabalho.
quanto a nao saberes desenhar, isso nao te impede de fazeres bom 2d. talvez estejas é a tentar fazer da forma errada. Podes antes tentar outros elementos com os quais estejas mais familiarizado, podes usar 3d, ou manipulaçao de fotos juntamente com efeitos dos programas. Se axas que nao consegues desenhar, tenta coisas mais abstractas ou k nao sejam passiveis de notar como maus desenhos. por exemplo toda a gente sabe desenhar um stickman e no entanto, apesar de ser algo simples, pode dar origem a composiçoes bastante originais, diversificadas e estéticamente atraentes. Atençao nao estou a dizer pra começares a desenhar stickman's, tb podes, mas n é isso que tou a dizer, tou é a dizer que podes pegar em coisas simples das áreas que nao dominas e aplicar-lhes coisas elaboradas das áreas que dominas.
Se fores a ver um designer é alguém k tem um sentido estético extremamente apurado, e no entanto, conheço muitos designers que nao sabem desenhar absolutamente nada, mas isso nao os impede de fazer composiçoes estéticamente irrepreensiveis.
Estes que fizeste estão simples, na verdade, tirando o ultimo em que tentaste fazer algo de diferente (delinear as areas de acçao do desktop) nao passam de silhuetas com umas letras cujo efeito usado nas mesmas é básico.
Acho que deves continuar a tentar fazer estas coisas, um artista deve ser sempre multifacetado, e se de facto nao dominas o desenho, nem estás interessado em dominar, há sempre muitas outras opçoes. Nao penses que 2d é só desenho.
Espero ter servido de alguma ajuda, vai tentando mais e vai mostrando aqui ao pessoal
MALicivs |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
Mystiquegirl |
Colocada: Seg Set 19, 2005 1:51 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Local/Origem: Portugal / Lx
|
Eu concordo com o MALicivs!
Além disso, mesmo desenhar requer muita prática. Não acredito que seja algo inato, se bem q n há duvidas de q há pessoas c mais talento q outras...
mas n basta o traço, há q ter criatividade e saber aproveitá.la!
Se quiseres aperfeiçoar o teu traço, nada como praticares um pouco =)
Eu garanto q n irás regredir, antes pelo contrário eu sempre adorei desenhar e noto grande evolução pq sempre me dediquei ao desenho e espero continuar a sentir essa evolução.. provavelmente se n tivesse praticado ainda andava a fazer "desenhos à primária" lol
Mas yah como o MALicivs disse, aposta na criatividade.. até pq ela está lá Podes fazer grandes trabalhos com cenas bem simples. Eu gostei dos teus trabalhos, principalmente do ultimo (já deves ter reparado q gosto dessas combinaçoes de cores ) dá um excelente wallpaper. Eu pessoalmente tenho o desktop atafulhado de coisas e então são os mais simples q eu prefiro
Continua |
_________________ "In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
Também quero ter uma mente torturada |
|
|
Voltar acima |
|
marlboro.pT |
Colocada: Seg Set 19, 2005 8:57 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
Agradeço o apoio de ambos! mas realmente e preciso ter umas noções de espaço e criatividade! e tambem nao tenho muito tempo pa trabalhar novas tools mas de vez em quando la vou experimentando... alias neste ultimo fix um pouco do k o MALicivs disse.. akela parte onde ta o clock e uma foto de um audi com uns certos niveis de saturaçao e etc... cenas basicas mas k sempre da pa ir testando umas cenas e fazer composiçoes.... |
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Ter Set 20, 2005 1:34 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
traçar por cima nao tem nada de mal. é uma das melhores tecnicas para aprender a "ver" as coisas em 2d, que infelizmente é um dos grandes problemas de muitos "quase-artistas" que conheço.
acho que devias era brincar um pouco com os fundos, para tentares dar profundidade. tenta algumas formas em 3d assim muito esbatidas.pode ser que consigas fazer o wallpaper propargar-se ate ao infinito. nao sei. tenta se te apetecer
porte-se |
|
|
|
Voltar acima |
|
|