Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Galeria 2D  ~  wallpaper

marlboro.pT
Colocada: Sáb Set 17, 2005 10:47 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 170 Local/Origem: Cacém - Lx
bem aki tao alguns wallpapers k faço kndo tenho tempos livres e n m aptece mto o 3d... sao cenas simples so para testar tools e efeitos... e alem do mais nao tenho jeito para desenho por isso so assim e que me vou safando... Razz sao tudo cores escuras mas e porque tenho o brilho do meu monitor exageradamente alto... Razz as imagens tao com a resoluçao do portatil(1280*800)

_________________
W.I.P Turista Português



bkgnd3d.gif
 Description:
Este e o unico com uma resoluçao mais "normal"
 Filesize:  20.69 KB
 Viewed:  513 Time(s)

bkgnd3d.gif



Background.jpg
 Description:
 Filesize:  55.43 KB
 Viewed:  579 Time(s)

Background.jpg



pic2.jpg
 Description:
 Filesize:  72.85 KB
 Viewed:  529 Time(s)

pic2.jpg


Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
MALicivs
Colocada: Sáb Set 17, 2005 11:14 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
Diz-me foste tu que desenhaste essas silhuetas do cavalo e da mulher?

Evil or Very Mad MALicivs Evil or Very Mad

_________________
http://www.ididitforthepoly.com/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flash
Colocada: Dom Set 18, 2005 3:15 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
*cof cof* tracing *cof cof*
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
marlboro.pT
Colocada: Dom Set 18, 2005 12:45 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 170 Local/Origem: Cacém - Lx
*cof* *cof* nao foi tracing *cof*cof.... Fontes.... Razz de resto e k fui eu! Razz ja disse k n tenho jeito pa desenhar.... lol Laughing

_________________
W.I.P Turista Português
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
MALicivs
Colocada: Dom Set 18, 2005 1:01 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
epá é que realmente seria a unica cena k poderia dar mais algum trabalho. Razz

quanto a nao saberes desenhar, isso nao te impede de fazeres bom 2d. talvez estejas é a tentar fazer da forma errada. Podes antes tentar outros elementos com os quais estejas mais familiarizado, podes usar 3d, ou manipulaçao de fotos juntamente com efeitos dos programas. Se axas que nao consegues desenhar, tenta coisas mais abstractas ou k nao sejam passiveis de notar como maus desenhos. por exemplo toda a gente sabe desenhar um stickman e no entanto, apesar de ser algo simples, pode dar origem a composiçoes bastante originais, diversificadas e estéticamente atraentes. Atençao nao estou a dizer pra começares a desenhar stickman's, tb podes, mas n é isso que tou a dizer, tou é a dizer que podes pegar em coisas simples das áreas que nao dominas e aplicar-lhes coisas elaboradas das áreas que dominas.
Se fores a ver um designer é alguém k tem um sentido estético extremamente apurado, e no entanto, conheço muitos designers que nao sabem desenhar absolutamente nada, mas isso nao os impede de fazer composiçoes estéticamente irrepreensiveis.

Estes que fizeste estão simples, na verdade, tirando o ultimo em que tentaste fazer algo de diferente (delinear as areas de acçao do desktop) nao passam de silhuetas com umas letras cujo efeito usado nas mesmas é básico.
Acho que deves continuar a tentar fazer estas coisas, um artista deve ser sempre multifacetado, e se de facto nao dominas o desenho, nem estás interessado em dominar, há sempre muitas outras opçoes. Nao penses que 2d é só desenho.

Espero ter servido de alguma ajuda, vai tentando mais e vai mostrando aqui ao pessoal Wink

Evil or Very Mad MALicivs Evil or Very Mad

_________________
http://www.ididitforthepoly.com/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mystiquegirl
Colocada: Seg Set 19, 2005 1:51 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 78 Local/Origem: Portugal / Lx
Eu concordo com o MALicivs!

Além disso, mesmo desenhar requer muita prática. Não acredito que seja algo inato, se bem q n há duvidas de q há pessoas c mais talento q outras...
mas n basta o traço, há q ter criatividade e saber aproveitá.la!
Se quiseres aperfeiçoar o teu traço, nada como praticares um pouco =)
Eu garanto q n irás regredir, antes pelo contrário Very Happy eu sempre adorei desenhar e noto grande evolução pq sempre me dediquei ao desenho e espero continuar a sentir essa evolução.. provavelmente se n tivesse praticado ainda andava a fazer "desenhos à primária" lol
Mas yah como o MALicivs disse, aposta na criatividade.. até pq ela está lá Wink Podes fazer grandes trabalhos com cenas bem simples. Eu gostei dos teus trabalhos, principalmente do ultimo (já deves ter reparado q gosto dessas combinaçoes de cores Razz ) dá um excelente wallpaper. Eu pessoalmente tenho o desktop atafulhado de coisas e então são os mais simples q eu prefiro Razz
Continua Mr. Green

_________________
"In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
Também quero ter uma mente torturada Razz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
marlboro.pT
Colocada: Seg Set 19, 2005 8:57 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 170 Local/Origem: Cacém - Lx
Agradeço o apoio de ambos! mas realmente e preciso ter umas noções de espaço e criatividade! e tambem nao tenho muito tempo pa trabalhar novas tools mas de vez em quando la vou experimentando... alias neste ultimo fix um pouco do k o MALicivs disse.. akela parte onde ta o clock e uma foto de um audi com uns certos niveis de saturaçao e etc... cenas basicas mas k sempre da pa ir testando umas cenas e fazer composiçoes.... Razz

_________________
W.I.P Turista Português
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Kazuya Mochu
Colocada: Ter Set 20, 2005 1:34 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
traçar por cima nao tem nada de mal. é uma das melhores tecnicas para aprender a "ver" as coisas em 2d, que infelizmente é um dos grandes problemas de muitos "quase-artistas" que conheço.

acho que devias era brincar um pouco com os fundos, para tentares dar profundidade. tenta algumas formas em 3d assim muito esbatidas.pode ser que consigas fazer o wallpaper propargar-se ate ao infinito. nao sei. tenta se te apetecer Very Happy

porte-se
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum