Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Iluminação  ~  Vray - Ambient Occlusion

Kameleon
Colocada: Qua Set 14, 2005 7:13 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Até que chegue a nova versão do Vray que provavelmente vai trazer um shader de AO existem duas formas de fazer AO, se bem que uma é mais rapida do que a outra por isso vou explicar esse metodo.

Ligar a Indirect Illumination e nos primary bounces por Irradiance Map e nos secondary bounces por None. Depois escolham um dos presets no Irradiance Map (Aconselho entre o Medium e o High) Em seguida desliguem nas Global Options as Default Lights e liguem a Skylight no tab Environment, mudem a cor para branco puro. Agora de volta as Global Options liguem o visto do Override Material e criem um VrayMtl com um diffuse de branco puro, apliquem nesse slot carreguem Render... Et voilá Smile

Espero que vos seja util. Abraços.

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum