Autor |
Mensagem |
< Iluminação ~ Vray - Ambient Occlusion |
Kameleon |
Colocada: Qua Set 14, 2005 7:13 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Até que chegue a nova versão do Vray que provavelmente vai trazer um shader de AO existem duas formas de fazer AO, se bem que uma é mais rapida do que a outra por isso vou explicar esse metodo.
Ligar a Indirect Illumination e nos primary bounces por Irradiance Map e nos secondary bounces por None. Depois escolham um dos presets no Irradiance Map (Aconselho entre o Medium e o High) Em seguida desliguem nas Global Options as Default Lights e liguem a Skylight no tab Environment, mudem a cor para branco puro. Agora de volta as Global Options liguem o visto do Override Material e criem um VrayMtl com um diffuse de branco puro, apliquem nesse slot carreguem Render... Et voilá
Espero que vos seja util. Abraços. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved
Powered by phpBB
//
Template by Mike Lothar
|