Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ Village scene (3ds max) |
DANY_3D |
Colocada: Dom Set 11, 2005 9:37 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
|
|
Voltar acima |
|
zardoz |
Colocada: Seg Set 12, 2005 12:25 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Fev 2005
|
oi dany,
vi o teu render e acho que podes mudar umas coisas...tenta 'dessaturar' a tua imagem...
a cor do céu tb me parece um pouco forte...e outro problema que tens, é que parece que tentaste fazer as coisas um pouco usadas e desarumadas mas parece-me tudo um pouco certinho demais e está tudo um bocado sobre-texturado, ou seja, por vezes tem tanto mapa, que nem se precebe muito bem o que lá está...se fores ao 3dtotal e vires alguns dos renders que lá andam e que usaram as texturas que eles fornecem percebes um pouco o que estou a dizer...têm tantas texturas com imagens que não se percebe muito bem o que por ali vai...
tenta mudar a iluminação tb...é que tens um céu claro (tem nuvens tá certo, mas o céu é claro) e ali não se vê muito bem a força do sol...não tenhas medo de 'estoirar' partes da tua imagem...
 |
_________________ ..::O meu site::.. |
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Seg Set 12, 2005 2:40 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
OIu, tanta telha ermm nunca fiz algo com tanta polygonos,bem cool!
criticas,nenhumas,o ppl k fale,faz cenas dessas pra treinares!!
fica bem []
cya later all |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Seg Set 12, 2005 4:04 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Além do que o zardoz referiu, a sujidade parece estar um pouco igual, por exemplo, por baixo das janelas é normal ver mais estragos pela humidade do que no centro da parede... Tenta melhorar nestes aspectos e ficas com uma imagem bem mais potente. |
|
|
|
Voltar acima |
|
pauloricca |
Colocada: Qua Set 14, 2005 5:29 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 12 Mar 2005
Local/Origem: Porto, Viana do Castelo
|
e acho que se tornasses as telhas irregulares, pelo menos algumas iria melhorar imenso à cena  |
|
|
|
Voltar acima |
|
|