Autor |
Mensagem |
|
Mystiquegirl |
Colocada: Sex Set 09, 2005 2:08 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Local/Origem: Portugal / Lx
|
Aqui vai mais um..
Desta vez um primo afastado do crazy frog..
Perdi o ficheiro original deste :\ pq a minha motherboad na altura queimou e n consegui recuparar muitos trabalhos q estavam no pc.. [sim, eu sei q os cds/dvds foram inventados p alguma coisa, mas nnc esperamos q tal nos aconteça :\ ]
Ainda encontrei esta versao, ja com um filtro do PS (cutout). Por acaso até gosto do efeito, mas pode ser q mais tarde volte a trabalhar o detalhe novamente.
Eu gostava era de ver isto em 3D hehe |
_________________ "In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
Também quero ter uma mente torturada |
Description: |
|
Filesize: |
85.54 KB |
Viewed: |
497 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sex Set 09, 2005 3:46 am |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Fantástico, eu até diria que isso era 3D se tu não tiveses dito o contrário...
Que apps's usaste? |
|
Voltar acima |
|
Mystiquegirl |
Colocada: Sex Set 09, 2005 4:23 am |
|
|
Primeiros passos
|
Eu usei apenas o Photoshop. Na altura o 7 e agora dei uns toques finais com o CS2 (sinceramente ainda n notei grande diferença lol)
Muito obg pelo teu comentario!
Eu fiz foi algo de errado... trabalhei agora com o monitor c o brilho e contraste mto abaixo de 100.. e ja tou a reparar numas "imperfeiçoezitas" Lol
(erm... confesso que n sei o q significa 'apps' mas julgo q terá algo a ver com aplicações/programas, certo? lol)
cheers! |
_________________ "In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sex Set 09, 2005 1:10 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Mystiquegirl escreveu:
(erm... confesso que n sei o q significa 'apps' mas julgo q terá algo a ver com aplicações/programas, certo? lol)
Yah, apps é a abreviatura de aplications!
Mystiquegirl escreveu:
Também quero ter uma mente torturada
It's easier than it seems
bj |
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Sex Set 09, 2005 5:16 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
um corcodiloo , : s e sabe descer escadas! trabalho muito intressante,
falar de soft referes o cs2? desconheço!
tive ver teus trabalhos na web na se das kuantas,tao muita giros ,minhas
sobrinhas é k gostaram muito! heh
faz kaulker coisa nova recente!!
bjs fk bm |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sex Set 09, 2005 6:08 pm |
|
|
Site Admin
|
cs 2 as in photoshop creative suit 2 |
|
|
|
Voltar acima |
|
Mystiquegirl |
Colocada: Sex Set 09, 2005 6:55 pm |
|
|
Primeiros passos
|
mpalma escreveu: um corcodiloo , : s e sabe descer escadas! trabalho muito intressante
Esse crocodilo tem uma historia. Um amigo meu contou.me um sonho q teve, muito marado, com crocodilos bebés q o mordiam.. e eu no gozo fiz.lhe esse desenho lol é muito pessoal, n fiz p nenhum cliente
Apenas mostro aqui pq achei q ficou engraçado.
Qto aos desenhos q tenho na galeria.. ui! passa muito por anime, pq tive uma fase em q quis muito experimentar o estilo, e com isso aprendi mto, até pq pode ser mt expressivo.. mas manga já n me atrai assim tanto, ficaram algumas influências
Eu tenho alguns desenhos recentes, a maioria muito "techy".. mas vai levar algum tempito a acabar, pq neste momento tou em exames.
Falava do Photoshop 9.0, que pertence ao Creative Suit 2 e q veio substituir o recente CS (q nnc cheguei a experimentar)
Mas obg pelo teu comentário |
|
|
Voltar acima |
|
Mystiquegirl |
Colocada: Sex Set 09, 2005 6:56 pm |
|
|
Primeiros passos
|
flash escreveu: cs 2 as in photoshop creative suit 2
exacto lol |
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Qui Nov 17, 2005 11:19 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
ehehe parece a CUca do sitio do pica pau amarelo.....hihi .....
psicologia ñ tem muito haver ctg...já pensast em mudar...?!?!? |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
Mystiquegirl |
Colocada: Qui Dec 15, 2005 4:45 am |
|
|
Primeiros passos
|
lol tks
AngelStudio escreveu:
psicologia ñ tem muito haver ctg...já pensast em mudar...?!?!?
Já me ocorreu a ideia.. se n estaria melhor se estivesse num curso de design... mas alem de adorar o curso de psicologia (e de ser teimosa ao ponto de querer conciliar psicologia social com design, em publicidade... sim ha psicologos de social q trabalham nessa area e eu adorava estar nessas bandas também ) alem disso tenho visto colegas meus q entraram em cursos superiores de design e agora só conseguem ver design como trabalho/obrigação .. dizem q perderam muito a motivação desde q entraram para o curso pq sao obrigados a fazer trabalhos q antes podiam ate dar prazer, ou entao fazem trabalhos q n lhes agradam mesmo..
Eu ca prefiro ir aprendendo por mim e de livre vontade mas algo especializado em design sim, sem duvida! quero e vou ter para já vai ser o tal curso de combustion, de que ja te falei.... (agora em janeiro, q da mt bem p conciliar com o curso de psic!) (Também sei q o curso é puxadote!! eu fiquei sem prendas de natal e anos, mas n me arrependo..)
Isto pq depois do 2d... veio a vontade de vazer algo em movimento e estou mesmo ansiosa para fazer o curso.. ja q para mim, nessa area, seria bem mais dificil p mim de aprender sozinha.. e gostava mesmo de vir a trabalhar na area da animaçao =)
Eu ando um pouco ausente no forum... peço desculpa a todos mas meti.me em webdesign, tb p fazer o meu portfolio (q começa a ser urgente!) e tou a ver se termino uns trabalhos importantes nessa área.. a pagantes!!
Eu ainda vou ver se consigo participar na batalha 3D.. n será nada de especial, obviamente, mas gostava de ainda participar...
Beijinhos e abraços a todo o pessoal! |
|
|
Voltar acima |
|
|