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[HP] |
Colocada: Qui Set 08, 2005 3:49 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Deram-me uma proposta e tive que modelar um molde para meias.
Texturizar isso foi um pain in the ass, e mesmo assim, não está perfeito, here it goes... |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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Mystiquegirl |
Colocada: Qui Set 08, 2005 6:28 am |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 78
Local/Origem: Portugal / Lx
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Posso perguntar por q é q n está perfeito? Que mudavas?
É q eu gostei bastante, n vejo falhas.. lol mas tb n sou propriamente uma perita em 3d xD
Já agora, p q serve um molde p meias em 3D? desculpa a ignorancia..
Seja para q for, ta muito bom a meu ver, continua |
_________________ "In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
Também quero ter uma mente torturada |
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[HP] |
Colocada: Qui Set 08, 2005 11:51 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Não está perfeito pq o que eu queria mesmo era recriar o original, depois de tantas tentativas, desisti e ficou assim... (Original pic attached)
Mas mto obrigado plo teu coment ainda bem que não tao mau assim!
Relativamente à tua pergunta, isto servirá para fazer uma galeria para o site de um empresa de meias.
veijus |
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Helder "hP" Pinto
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mpalma |
Colocada: Qui Set 08, 2005 1:46 pm |
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Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Mensagens: 597
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
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Boas,ta cool,mete lhe mais sampling no antialising! passo a vida a dizer isto ao ppl!
fk bm
[] cya later |
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[HP] |
Colocada: Qui Set 08, 2005 2:01 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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lol... Ya, por acaso tens razão!
eh eh... tkx |
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Helder "hP" Pinto
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pauloricca |
Colocada: Qui Set 08, 2005 9:19 pm |
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Site Admin
Registo: 12 Mar 2005
Mensagens: 50
Local/Origem: Porto, Viana do Castelo
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já acabaste ou ainda estou a tempo para comentar?
a base não se segura assim! repara na fotografia, como ela é plana..
as texturas é que estam a estragar um bocado a imagem, talvez tenhas pouca resolução ou mau mapping.. e um bump (ou ainda melhor, displacement) mapping também ajudava |
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DANY_3D |
Colocada: Sáb Set 10, 2005 11:24 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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Boas,ta cool,mete lhe mais sampling no antialising! passo a vida a dizer isto ao ppl! Wink
nao sei o que é e onde está LOL.podes me xplicar se faz favor.
(ate posso saber.mas nao me lembro ) |
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flash |
Colocada: Dom Set 11, 2005 12:36 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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depende do renderer mas geralmente chama se image sampling |
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[HP] |
Colocada: Dom Set 11, 2005 3:23 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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pauloricca escreveu: já acabaste ou ainda estou a tempo para comentar?
a base não se segura assim! repara na fotografia, como ela é plana..
as texturas é que estam a estragar um bocado a imagem, talvez tenhas pouca resolução ou mau mapping.. e um bump (ou ainda melhor, displacement) mapping também ajudava
Thanks for the tips! |
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Helder "hP" Pinto
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