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< W.I.P. 3D ~ [Max] Personagem jogo - Filho |
Kameleon |
Colocada: Qua Set 07, 2005 7:51 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Boas, estou a modelar dois personagens para um jogo (não necessariamente low poly) Comecei por aquela que me parece ser mais facil e vou postando aqui o progresso (estas sao para acabar, o outro fica em standby ) Estou a usar uma tecnica diferente do que a habitual para este modelo, estou a tentar manter os edge loops o mais decentes possiveis. O concept é do Sarabando. Criticas são benvindas, e criticas duras(mas construtivas) são "permitidas" visto isto ser uma cena profissional. Obrigado e abraços. |
_________________ .artur leao.
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mpalma |
Colocada: Qua Set 07, 2005 8:00 pm |
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Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Mensagens: 597
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
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Malanjo |
Colocada: Qua Set 07, 2005 9:08 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 5:03 pm, num total de 1 vez |
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[HP] |
Colocada: Qua Set 07, 2005 9:54 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Ya, isso é verdade..
Modelar primeiro a forma básica do modelo, e depois sim entra-se em detalhes |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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Kameleon |
Colocada: Qui Set 08, 2005 12:02 am |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Sou mesmo viciado... fecho o Max e digo "Por hoje chega" nem um minuto depois (e estou a falar a serio) volto a abrir o Max e continuo a modelar lol... enfim! Aqui fica o resultado de mais uns abre e fecha do Max |
_________________ .artur leao.
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pauloricca |
Colocada: Qui Set 08, 2005 9:10 pm |
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Site Admin
Registo: 12 Mar 2005
Mensagens: 50
Local/Origem: Porto, Viana do Castelo
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n és o unico a kem acontece isso
não é que eu seja propriamente perito em animação, mas penso que a boca dele devia ter edge loops a volta, para animar melhor, mas aí algum dos experts que comente
vais dar mais detalhe que isso? narinas, por exemplo
continua |
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