Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ este está no regresso do FDS :) |
v0rtex |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 8:19 am |
|
|
Novo membro
Registo: 29 Jul 2005
Mensagens: 27
Local/Origem: viseu
|
algo simples.
max 7
vray
vray displacement
|
|
|
|
Voltar acima |
|
rcas |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 9:15 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Mensagens: 331
Local/Origem: Quinta do Anjo
|
v0rtex escreveu: algo simples.
max 7
vray
vray displacement
Só um comentário, falta aquela "nhanha" que vai ficando para trás onde o caracol passa. De resto está muito giro. |
|
|
|
Voltar acima |
|
v0rtex |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 9:38 am |
|
|
Novo membro
Registo: 29 Jul 2005
Mensagens: 27
Local/Origem: viseu
|
hehe, pois falta...
fiz isto na sexta para meter aqui e como sai mais cedo para fds nao deu tempo para meter a "nhanha" e para colocar aqui no forum, só hj. |
|
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 9:58 am |
|
|
Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
|
Pena a textura utilizada no chão ter ficado tão esticada.
Em relação ao caracol, acho que teria ficado melhor se o corpo fosse um pouco mais brilhante. |
Editado pela última vez por MiguelS em Seg Ago 29, 2005 10:05 am, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
v0rtex |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 10:04 am |
|
|
Novo membro
Registo: 29 Jul 2005
Mensagens: 27
Local/Origem: viseu
|
obrigado
dts: a textura é da "Dosch Textures - Construction Materials", deveria ser maior para este tipo de close up?
vou dar + brilhante ao caracol e depois fazer o render. |
|
|
|
Voltar acima |
|
rcas |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 10:23 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Mensagens: 331
Local/Origem: Quinta do Anjo
|
v0rtex escreveu: obrigado
dts: a textura é da "Dosch Textures - Construction Materials", deveria ser maior para este tipo de close up?
vou dar + brilhante ao caracol e depois fazer o render.
Mete a textura em escala de cinza, dá-lhe um pequeno ajuste para a direita e baixo e mete no canal de displacement mapping, dá-te o relevo que necessitas para o close up. |
|
|
|
Voltar acima |
|
v0rtex |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 10:41 am |
|
|
Novo membro
Registo: 29 Jul 2005
Mensagens: 27
Local/Origem: viseu
|
já enviei a imagem para render, depois de almoço vejo o k saiu, mudei a text do pavimento e dei mais brilho ao snail
rcas: vou fazer depois à tarde o k dizes, tb por aqui o trabalho é pouco
a text da dosch apliquei-lhe o nvidia normal mapping e depois o displacement creator.
obrigado |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 12:05 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
|
Nice!!
A textura do chão precisa de um bom bumpmap, mas veremos o prox resultado!
E podias fazer o BG mais detalhado, ou então dar um blur aos objectos distantes |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 12:22 pm |
|
|
Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
|
HP, nao te esqueças que o pavimento pode ser linoleo e nesse caso não sei como é o bump. |
Editado pela última vez por MiguelS em Seg Ago 29, 2005 12:37 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 12:34 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
|
Sim, pode, mas neste caso em especial tem um look esquezito, talvez seja por a textura estar demasiado esticada! |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
|
|
Voltar acima |
|
v0rtex |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 1:26 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 29 Jul 2005
Mensagens: 27
Local/Origem: viseu
|
o pavimento é para ser do tipo pavimento flutuante ou estratificado. o tamanho dele esta nos 40cm por 40cm pois é o k tenho aqui no armazem ao lado
mais 1h para acabar, parei pq meti-me na brincadeira e mudei o tipo de camara para "sphere" e nao estava a gostar, daqui a pouco já meto com as alterações k me diseram.
o blur acho k vou fazer no ps, é mais rapido do k o dof do vray |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Seg Ago 29, 2005 6:45 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
|
Abusaste na quantidade de glossy reflection nas vigas... a nao ser q seja metal, baixa a resolução e poe o reflexo como falloff que fica no ponto..
ups.. enganei me... mas o que levava uns reflexos do genero era o radiador, e a parede... e a faixa de madeira...
quanto ao chao.. sinceramente acho q podes fazer bem melhor.... arranja uma textura com uma resolução abusadora..
e para finalizar punha o caracol maior... assim parece uma formiga |
|
|
|
Voltar acima |
|
v0rtex |
Colocada: Ter Ago 30, 2005 8:01 am |
|
|
Novo membro
Registo: 29 Jul 2005
Mensagens: 27
Local/Origem: viseu
|
update mas sem as tips do "flash"
flash: as vigas sao os pés dum sofá, sim são de metal. o caracol é do tamanho real, tirei as medidas a 1, mas vou mete-lo maior
aqui vai na mesma
obrigado
|
|
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Ter Ago 30, 2005 8:24 am |
|
|
Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
|
A tomada na parece parece nao estar direita. |
|
|
|
Voltar acima |
|
v0rtex |
Colocada: Ter Ago 30, 2005 8:31 am |
|
|
Novo membro
Registo: 29 Jul 2005
Mensagens: 27
Local/Origem: viseu
|
DTS está direita, posso facultar o file max para veres.
fica aqui as settings do metal:
Ref: 130
Glo: 0,85
Sub: 40
IOR: 2,97 -> retirei da tabela IOR k arranjei algures
BRDF: Ward |
|
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Ter Ago 30, 2005 8:40 am |
|
|
Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
|
De nada ia servir, im a maya user.
Em relação ao tamanho do caracol, nao vejo necessidade de o aumentarem. |
|
|
|
Voltar acima |
|
rcas |
Colocada: Ter Ago 30, 2005 9:16 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Mensagens: 331
Local/Origem: Quinta do Anjo
|
v0rtex escreveu: update mas sem as tips do "flash"
flash: as vigas sao os pés dum sofá, sim são de metal. o caracol é do tamanho real, tirei as medidas a 1, mas vou mete-lo maior
aqui vai na mesma
obrigado
A textura do chão está melhor.
Continua a faltar a "nhanha", e o caracol convêm ter um ar mais húmido. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|