Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  3D Studio Max  ~  normals / lighting

[HP]
Colocada: Qui Ago 25, 2005 10:30 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
People, será que ter assim o room principal influencia negativamente a lighting?
Tipo, a luz pode entrar por baixo assim?

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
Kameleon
Colocada: Qui Ago 25, 2005 10:33 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Não tenho a certeza mas penso que sim, de qualquer das formas nunca se deve fazer paredes e chaos com planos e eles devem sempre intersectar-se por causa das samples, isto basikamente independentemente do motor de render que fores usar, por isso, aplica um shell modifier ai ou entao substitui por uma box Razz Abreices

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
[HP]
Colocada: Qui Ago 25, 2005 10:42 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Exacto... Esse modifier fez exactamente o k eu keria! Very Happy
E andava eu aki ah pata a fazer extrudes! eh eh
thanks alot! Very Happy

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum