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Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [Maya] Uns trabalhitos |
Pixelwelder |
Colocada: Seg Ago 22, 2005 1:50 am |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Estas últimas duas semansas o lá no trabalho aquilo este morto demais, então para queimar o tempo entreti-me a fazer isto. C&C are welcome
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v0rtex |
Colocada: Seg Ago 22, 2005 11:28 am |
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Novo membro
Registo: 29 Jul 2005
Mensagens: 27
Local/Origem: viseu
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luzes camara RENDER
belo wip, continua. |
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rui_mac |
Colocada: Sex Set 02, 2005 3:32 pm |
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Primeiros passos
Registo: 02 Mar 2005
Mensagens: 83
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Pixelwelder |
Colocada: Seg Set 12, 2005 11:47 am |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Obrigado pessoal |
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pc_3dsmax |
Colocada: Seg Set 12, 2005 1:23 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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A penúltima e a última cena estão espetaculares, agora só falta texturar e fazer uns renders. Continua estou com curiosidade para ver isso... |
_________________ O que é Nacional é BOM...!!! |
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[HP] |
Colocada: Seg Set 12, 2005 2:40 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Very nice... O modeling está sensasional, pelo menos não vejo nada de mal a apontar! Looking forward to see it rendered and textured! |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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mpalma |
Colocada: Seg Set 12, 2005 2:46 pm |
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Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Mensagens: 597
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
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nada comentar ,good work!
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Pixelwelder |
Colocada: Ter Set 13, 2005 12:59 am |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Thank you verry nice como diz o ZÉZÉ.....lol
Bem esta noite n me abeteceu modelar e do tempo que tive decidi fazer uns testes de iluminação e rendering... espero C&C para a vançar para a texturização desta scene
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Luís Santos |
Colocada: Ter Set 13, 2005 2:34 am |
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Uma mente torturada
Registo: 29 Ago 2005
Mensagens: 208
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Muito nice...Este render parece-me ser dos melhores que fizeste até agora...a luz nas cortinas é que está um pouco esquisita e o pote em cima da mesa parece não projectar sombras ou a flutuar.
Continua nisso. |
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pc_3dsmax |
Colocada: Ter Set 13, 2005 8:49 am |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Estou de acordo com o que o Luis disse, principalmente a luz nas cortinas, a do lado esquerdo apresenta umas manchas esquisitas. Quanto ao pote acho que está a projectar a projectar sombras caso contrário a sombra da janela que está em cima da mesa era linear e ela apresenta-se curva devido ao pote. |
_________________ O que é Nacional é BOM...!!! |
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Pixelwelder |
Colocada: Ter Set 13, 2005 9:01 am |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Obrigado, realmente acho que a sombra projectada pelo cortinado está a afectar a sombra do pote, talvez mude-o de lugar. Em relação a luz nos cortinados esta algo eestranho realmente, tenho de dar mais uns toques.
Agora vou dar uns toques no difuse e irradiance para ganhar mais luz dentro da sala.
OBRIGADO pessoal |
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Pixelwelder |
Colocada: Qua Set 14, 2005 11:19 pm |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Bem mais um render de teste, com umas dicas que o Luis Santos me deu resolvi alguns problemas
Que acham deste update? C&C are welcome.
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cc |
Colocada: Qui Set 15, 2005 1:09 am |
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Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Mensagens: 426
Local/Origem: lisboa
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ola
parece-me que o render anterior, não fosse o problema de uma luz algo estranha no tecto (em frente á janela) tinha mais realismo, talvez devido ao contraste que neste último se perde. está um tanto uniforme demais.
continuação |
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pc_3dsmax |
Colocada: Qui Set 15, 2005 10:12 am |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Acho que este último render está menos realista que o primeiro. Neste último tens muita luz ao pé da salamandra, o que não é muito realista, a menos que tenha algum candeeiro na parede, que não se vê... |
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Luís Santos |
Colocada: Qui Set 15, 2005 10:28 am |
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Uma mente torturada
Registo: 29 Ago 2005
Mensagens: 208
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Boas Helder.
Ainda bem que conseguiste resolver os problemas que tinhas. Também concordo com a luz que não se vê e está a estragar um pouco o realismo que tinhas conseguido na imagem anterior. Fora isso está óptimo. |
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Pixelwelder |
Colocada: Qui Set 15, 2005 10:49 am |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Obrigado pessoal, vou então retomar a minha versão inicial.
Depois vou avaançar com algumas texturas... |
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Pixelwelder |
Colocada: Sex Set 16, 2005 12:44 am |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Edestes render o que acham ??
Quero refErir que na 3 imagem resolvi fechar a sala do lado da camera, era o único local onde n tinha parede.
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