Autor |
Mensagem |
< Geral ~ A vingança de Deus |
Mira |
Colocada: Dom Jul 31, 2005 10:55 am |
|
|
Novo membro
Registo: 26 Jul 2005
|
Bem pessoal é o seguinte: As únicas modelações que fiz até agora foi tudo a seguir tutos, mas agora que já estou crack EHHH!( é para rir, a sério), resolvi tentar fazer uma cena minha, durante o mês de Agosto que vou estar de férias. Bem sem mais paleio o que eu quero pedir é alguns comentários e sugestões para essa cena, então é o seguinte:
-- A cena chama-se «A Vingança de Deus» ou a «Espada de Deus» ainda não sei.
--- A moral é: Deus em vez de castigar Adão e Eva, vai castigar( vingar-se) a serpente com identico remédio.
--- Ambiente atmosférico-- Céu pouco nublado-- estou a pensar apenas numa núvem com uma forma parecida à de um anjo.
---Sombras: A «sombra» da núvem é projectada no espaço do principal acontecimento- motivo.
---Luz: Há um feixe de luz que se distingue: Esse feixe de luz incide sobre uma pomba branca-- simbolo da paz e do amor.
--- A pomba está em cima da espada.
--- A espada esta assente, presa, numa rocha pequena estilo Rei Artur
--- Há uma árvore centenária na cena ( uma macieira?) que tem dois ramos principais- vou tentar que um dos ramos tenha de uma maneira abstracta a forma de uma mulher( Eva) e o outro de um homem (Adão)
---Desnvolvimento: A serpente obcecada (gula) por comer a pomba enrosca-se na espada, é cortada e sangra--- ihihihih para toda a vida tem que tentar transmitir esta ideia.
pedido: botem maluqueira.
Abraços para todos |
_________________ "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena." Fernado Pessoa |
|
|
Voltar acima |
|
abranco |
Colocada: Seg Ago 01, 2005 12:10 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 26 Jul 2005
Local/Origem: Portugal
|
Boas Mira,
Costuma-se dizer que uma imagem vale mais que mil palavras.
Sem excepcao, sempre que descrevemos algo por palavras a um grupo de pessoas, cada uma dessas pessoas vai imaginar a cena ah sua maneira, e pode ser que ninguem esteja a pensar no que tu queiras.
...Por isso, que tal fazeres uns Concept drawings da tua ideia, nao precisam de ser a cores, apenas a composicao da ideia...E postares aqui?!
Forca nisso! Agarra num lapis azul de sketch e comeca a esbucar ideias. Vais ver que ate para ti ira ser mais facil comecares a modelar com uma boa base - O desenho.
Abracos |
_________________ CG Artist
Vancouver Film School Grad
3D Animation & Visual Effects 2005 |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved