Autor |
Mensagem |
< Galeria 2D ~ Summer Lovers [Girl] |
Malanjo |
Colocada: Dom Jul 24, 2005 1:24 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:55 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
DANY_3D |
Colocada: Dom Jul 24, 2005 1:31 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
|
cool. mas akela mao nao me parece muito bom. ta eskesita
quanto e que custou o tablet ja agora
mais uma pergunta como e que voces pintam sketches no photoshop sem usar o tablet? |
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Dom Jul 24, 2005 2:01 pm |
|
|
Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa
|
DANY_3D escreveu: mais uma pergunta como e que voces pintam sketches no photoshop sem usar o tablet?
Não os faço, mas diria que utilizam o rato/tablet ou então "scanneiam" a imagem previamente feita em papel e depois trabalham-na. |
Editado pela última vez por MiguelS em Seg Jul 25, 2005 7:09 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
DANY_3D |
Colocada: Seg Jul 25, 2005 5:35 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
|
mas como? utilizam um brush com o tamanho adequado e utilizam o rato?
nao fica todo torto? |
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Seg Jul 25, 2005 7:02 pm |
|
|
Site Admin
|
dany_3d.. é suicidio fazer um desenho com o rato... ninguem usa o rato para pintar. |
|
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Seg Jul 25, 2005 8:08 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
flash escreveu: dany_3d.. é suicidio fazer um desenho com o rato... ninguem usa o rato para pintar.
not quite intirely true.
conheço muito boa gente k usa o rato. eu proprio ha muitas coisas k inda faço com o rato. e ja vi pinturas brutais (dakelas do cgtalk choice award) feitas completamente com o rato. agora k eh capaz de ser chato... yah... provavelmente. depende da pratica.
ta giro o teu desenho Malanjo. Eu olho para isso e penso... estás num curso de design nao estás?
MALicivs |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Seg Jul 25, 2005 8:33 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:55 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Seg Jul 25, 2005 9:08 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Seg Jul 25, 2005 11:04 pm |
|
|
Visitante
|
... |
|
|
Voltar acima |
|
marlboro.pT |
Colocada: Ter Jul 26, 2005 1:28 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: Cacém - Lx
|
ui temos artista... a imagem por akaso nao es tu a desnehar na tua tablet nao? |
_________________ W.I.P Turista Português |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Ter Jul 26, 2005 9:42 am |
|
|
Visitante
|
... |
|
|
Voltar acima |
|
Mystiquegirl |
Colocada: Ter Set 06, 2005 11:50 pm |
|
|
Primeiros passos
Local/Origem: Portugal / Lx
|
flash escreveu: dany_3d.. é suicidio fazer um desenho com o rato... ninguem usa o rato para pintar.
Eu n uso outra coisa Lol! Aliás safo.me melhor com o rato p pintar do q com tablet (so usei p desenhar.. traços apenas.. e uma vez, pq o raio da mesa grafica pifou grr)
Mas yah, dá mto bem p fazer tdo com o rato!
Mas há detalhes q podem sair melhor com mesa grafica, sem duvida. O cabelo é um bom exemplo. Penso q para fazer traços bem definidos e mais rapidamente, deve ser melhor sim..
Qto ao desenho em sí so acho tb q a mão ficou um pco estranha, de resto ta mt fixe |
_________________ "In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
Também quero ter uma mente torturada |
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Ter Set 20, 2005 2:30 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
Passou-me ao lado esta thread. curti o desenho. tá com um estilo muito curtido. a mão realmente... ui ui, aquela junção do primeiro dedo com o corpo da mão é que prontos.
quanto À mesa, desenhar é apenas uma das infindaveis possibilidades desta fantastica peça de hardware. principalmente para quem faz texturas, o facto de ser sensivel à pressão é uma especie de luz divina sobre o trabalho dos ilustradores.
dá mesmo muito jeito e nao me imagino a desenhar ou a trabalhar no photshop e mesmo no flash, sem esta cena.
desenhar com o rato, sim, já desenhei muito com o rato. mas a qualidade das coisas que fazia não se comparam sequer ao que fazia com a caneta uma semana depois de a ter comprado. a subtileza da caneta faz toda a diferença, principalmente quando estamos a falar de arte. que é o que falta em muitas peças é expressividade. e a caneta permite isso.
bom, nao me estico mais.
Malanjo, tens grande desenho aí
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
rui_mac |
Colocada: Ter Set 20, 2005 3:26 pm |
|
|