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< Geral ~ Must see!!! |
Kameleon |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 10:39 am |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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GLmig |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 11:52 am |
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Novo membro
Registo: 20 Mar 2005
Mensagens: 36
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Zbrush ou modelo real de um escultor? ou nenhum dos 2? |
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flash |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 12:02 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Diria que tenho 90% de hipoteses de ser clay (barro) ou seja, é real.. |
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Malanjo |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 12:05 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 5:35 pm, num total de 2 vezes |
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flash |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 12:09 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Foi essa tecnica que pos o Zbrush na ribalta |
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Kameleon |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 12:15 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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É 3D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Renderizado com o Vray, com a tecnica de linear space correction (um dia posso explikar melhor isso em tecnicas de lightning) e a tecnica usada para o displacement é com procedural maps e depois exportado para o Zbrush.. alta PEDRA! EH LINDO!!!! e É 3D!!! LOUCURA |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
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flash |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 12:47 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Tanta excitação... mas pq?? não percebi essa cena de exportar procedurais para o ZBrush..
E essa tecnica de iluminação não se limita a usar uma aproximação logaritimica ou exponencial em vez da iluminação ser linear? tal como no olho humano? |
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Kameleon |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 1:06 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Nopes, é exactamente o contrario e a excitaçao é ke o modelo é brutal só isso lol senti a necessidade de partilhar Acho ke tá brutal. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
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MiguelS |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 1:24 pm |
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Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
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Não resisti. |
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Malanjo |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 2:18 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 5:35 pm, num total de 1 vez |
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redfinger |
Colocada: Qua Jul 20, 2005 3:33 am |
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Novo membro
Registo: 26 Mai 2005
Mensagens: 34
Local/Origem: Portugal-Fátima
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de facto o senhor michael tem muitas semelhanças com o modelo, bela observação.
hihihi |
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GLmig |
Colocada: Qua Jul 20, 2005 5:42 am |
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Novo membro
Registo: 20 Mar 2005
Mensagens: 36
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Por acaso n acho que o modelo esteja brutal, acho sim que o render está brutal por me por na duvida se seria um modelo real e n 3D.
Se voçes andarem pelo forum do zbrush vão ver que mostros estremamente realistas e brutais há lá muitos, o ppl às vezes é que n chega a renderizalos de modo a fazerlhes justiça.
É um forum que aconcelho a todos, é sempre engraçado ler alguem a perguntar "então quantos polys é que isso tem?" resposta- "tem cinco MILHOOOOOOOOOES.................................................só na cabeça do modelo" lol (é claro que era numa máquina com 2 gigas de ram mas de qualquer modo... e tb é claro que sem displacement maps o ppl n conseguia renderizar isto fora do zbrush) |
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flash |
Colocada: Qua Jul 20, 2005 6:16 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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GLMig: lembrate que tb o ZBrush não é uma verdadeira aplicação 3d e não usa verdadeiros poligonos, mas sim uma mistura entre poligonos e pixeis chamados pixols. Isto é que dá o verdadeiro poder ao ZBrush |
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n3no |
Colocada: Qua Jul 20, 2005 9:54 pm |
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Novo membro
Registo: 23 Mai 2005
Mensagens: 34
Local/Origem: Oeiras
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muito bom!!!
tambem acho que se calhar houve quem pensasse que era barro (ou real) pelo facto da imagem trazer grão...muda tudo. mas acho que os shaders, embora muito bons, não enganam..
displace maps rulam...ou isso ou uma quadro FX pro natal... |
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[HP] |
Colocada: Qui Jul 21, 2005 2:39 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Ui... nem comento!!! Nunca mais saía daki!! |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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GLmig |
Colocada: Sex Jul 22, 2005 4:21 am |
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Novo membro
Registo: 20 Mar 2005
Mensagens: 36
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sim flash é por isso que é chamado de ferramenta 2.5D mas n percebi pq é que disses-te isso. O exemplo que dei por acaso era mesmo de um trabalho que estive a ver em que só a cabeça do boneco tinha 5 milhões de poligonos e o bacano salvo erro estava com dificuldade em renderizar fora do zbrush precisamente por causa disso.
P.S.- n concordo com "não usa verdadeiros poligonos, mas sim uma mistura entre poligonos e pixeis chamados pixols". Qd estamos em edit mode são poligonos, qd "pousamos" aquilo na tela passam a ser pixols. |
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