Autor |
Mensagem |
< Geral ~ E se a nossa realidade fosse diferente? |
Malanjo |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 12:08 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 5:36 pm, num total de 2 vezes |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 1:10 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Faltou te dizer que é um anuncio muito bem executado e com uma xlente lição.
Obrigatorio ver. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 1:13 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 5:36 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 1:16 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
por acaso já conhecia, na tv acho eu e em portugues, mas está muito bem esgalhado, até dói... |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 9:53 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
eu tinha um prof que costumava inverter as realidades para nos mostrar como algumas das coisas a que nos acostumamos são estupidas.
tipo:
Imaginem que vem um marciano cá à terra e voces perguntam: entao, que tal é marte? e o gajo responde: é fixe... toda a gente tem cabecinha, e vivemos calmamente sem gerras e cada um a viver por si, dia a dia.
e aqui na terra?
Resposta: temos pessoal que morrem à fome, e outras que vao à televisão, tiram a roupa, e ganham um carro.
aposto que o marciano se ia rir muito até se aperceber que estavamos a falar a serio.
como diria o Bill Watterson no Calvin & Hobbes "acho que a prova acabada que há vida inteligente no espaço, é que nunca nos tentaram contactar!".
quanto ao anuncio, partilho da mesma opinião. até doi, pensar como seria...
mas pronto, vivemos numa sociedade que vai lá por maiorias, e as minorias que se fodam!
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
Ricard |
Colocada: Ter Jul 19, 2005 10:04 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 03 Fev 2005
|
|
Voltar acima |
|
redfinger |
Colocada: Qua Jul 20, 2005 3:40 am |
|
|
Novo membro
Registo: 26 Mai 2005
Local/Origem: Portugal-Fátima
|
Na minha opiniao acho que é um anuncio que nos toca a todos e sou da opiniao que este tipo de anuncio deveria de passar muitas vezes nas televisoes, e mostrar muitos mais exemplos de casos considerados "minorias" e de casos que a sociedade rejeita, pensando que está bem só pq a maioria o faz assim. e se uma pessoa com uma ideologia diferente disser que deve de ser ao contrario, entao ninguem sabe quem tem razao, pq para cada um todos pensam estar certos das suas ideologias......
Abraços |
|
|
|
Voltar acima |
|
|