Autor |
Mensagem |
< 3D Studio Max ~ Mirror Elements/Polys... ? |
Kameleon |
Colocada: Ter Jul 12, 2005 9:47 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Pode ser uma pergunta estupida ou entao dakeles trukes basicos ke simplesmente nao fazemos ideia ke existem... Eu estou a trabalhar dentro de um editable poly constituido por varios elementos... Clono um desses elementos e depois imaginem ke kero fazer um mirror desse elemento... como é ke faço ? É uma limitaçao do Max ? É que actualmente kuando kero fazer isso tenho que fazer detach, fazer mirror e depois voltar a fazer attach ao editable poly... parece-me algo redundante mas a realidade é ke ainda nao deskobri outra soluçao... se alguem souber isso avise Thanx in advance |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Ter Jul 12, 2005 11:03 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
nao precisas de fazer detatch.. se selecionares os polys/edges/elements/vertices e aplicares directamente um modifeir eles só ficam aplicados aos elementos selecionados |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qua Jul 13, 2005 12:50 am |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Mas eu não kero ter que aplicar modifier nenhum.... quero fazer mirror como se faz aos objectos... tungas |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved