Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  3D Studio Max  ~  Mirror Elements/Polys... ?

Kameleon
Colocada: Ter Jul 12, 2005 9:47 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Pode ser uma pergunta estupida ou entao dakeles trukes basicos ke simplesmente nao fazemos ideia ke existem... Eu estou a trabalhar dentro de um editable poly constituido por varios elementos... Clono um desses elementos e depois imaginem ke kero fazer um mirror desse elemento... como é ke faço ? É uma limitaçao do Max ? É que actualmente kuando kero fazer isso tenho que fazer detach, fazer mirror e depois voltar a fazer attach ao editable poly... parece-me algo redundante mas a realidade é ke ainda nao deskobri outra soluçao... se alguem souber isso avise Razz Thanx in advance Smile

flash
Colocada: Ter Jul 12, 2005 11:03 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
nao precisas de fazer detatch.. se selecionares os polys/edges/elements/vertices e aplicares directamente um modifeir eles só ficam aplicados aos elementos selecionados
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Qua Jul 13, 2005 12:50 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Mas eu não kero ter que aplicar modifier nenhum.... quero fazer mirror como se faz aos objectos... tungas Razz

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens