Autor |
Mensagem |
|
neno |
Colocada: Qua Jul 06, 2005 11:50 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 27 Jun 2005
Local/Origem: Alcobaça
|
Pessoal deixo aqui uma moradia que desenvolvi a pedido de um arquitecto amigo.
Aproveitei o projecto que me parece porreiro para caprichar um pouquinho, gostava de ter a vossa opinião.
Abraço a todos, bons trabalhos! |
_________________ www.desenho3d.com
Nelson Martins |
Description: |
|
Filesize: |
157.16 KB |
Viewed: |
476 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
neno |
Colocada: Qua Jul 06, 2005 11:54 pm |
|
|
Primeiros passos
|
É claro que e tem um toquezinho de Photoshop! |
Nelson Martins |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qui Jul 07, 2005 12:28 am |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Boas nelson! É bom ver-te postar por aqui, mas depois do teu trabalho com o mosteiro torna-se dificil comentar os teus trabalhos lol
Mas relativamente a este tenho umas criticas se me permites... Ora cá vai
1 - Vai para a integraçao do 3d com a foto, suponho que a relva e o background seja uma foto onde composeste o 3d e com a posiçao que tens do sol seria de esperar ver-se sombra do lado eskerdo da imagem. E tambem mesmo no plano onde acenta a casa, nao há nenhum tipo de sombra, talvez nao fosse má ideia renderizares isso com um plano por baixo só a receber sombras e a nao aparecer no alpha channel, já ia parecer ke a coisa estava mais "lá" e nao tão recortada
2 - O canto da casa que está mais proximo e as chaminés parecem ligeiramente queimadas. Nesse caso aconselhava-te a baixares a intensidade da luz e depois mexer com os levels no photoshop. Ou entao algo mais "arrojado" porque te pode influenciar a iluminaçao toda da cena, que é mudar o color mapping para HSV Expoential.
3 - Os vidros... Bem nao sei explicar bem como os melhorar, mas acho que podiam estar com melhor, talvez com mais reflexo E os aluminios tambem.
Pronto acho que é isto, espero que esta critica te possa ajudar e continuação de um excelente trabalho!!! Abraços. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
neno |
Colocada: Qui Jul 07, 2005 9:33 am |
|
|
Primeiros passos
|
Pois! Eu sei que o trabalho do mosteiro tem um nível bem acima deste, tb. os objectivos eram outros. Foi um projecto de 25 dias de trabalho e no mínimo 4h por dia.
Este é um projecto de 4 horas de trabalho, onde trabalhar com arquitectos, os trabalhos são sempre para ontem, hehe! Neste projecto tudo foi poupado ao máximo, reflexos, mapas terreno etc..
No entanto não é desculpa para alguns erros na imagem final.
E como a vossa critica é importante para evoluirmos no trabalho, aqui esta mais uma vez os fóruns a trabalhar a 100%.
Obrigado e abraço a todos. |
Nelson Martins |
|
|
Voltar acima |
|
neno |
Colocada: Qui Jul 07, 2005 12:45 pm |
|
|
Primeiros passos
|
Fiz um render para testar as sombras de cena e na realidade não me surgem sombras no terreno, não me parece que a falha maior seja essa.
A linha do horizonte, esta muito baixa porque o arquitecto me disse que a casa estava num monte, mas talvez a montagem não tenha resultado muito bem!
O que me parece que poderia realmente estar melhor são os vidros, quanto a isso não tenho dúvidas.
Se tiver tempo vou tentar dar a volta à imagem.
Abraço. |
Nelson Martins |
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Ter Jul 12, 2005 4:25 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Nada mal ,tem ali na parte debaixo do tecto esta muito escuro o resto curto!
continua ..
cya later |
_________________ Marco Palma |
|
|
Voltar acima |
|
|