Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [3dsMax] Trabalho para o final de curso |
marlboro.pT |
Colocada: Sex Jul 01, 2005 1:17 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: Cacém - Lx
|
Boas, há algum tempo mostrei aqui uma mascote que estava a fazer para o meu trabalho de final de curso. Trata-se de um CD interactivo com jogos para crianças. Mostro aqui agora o trabalho ja numa fase final em que estou a renderizar... gostava da vossa opinião para poder melhorar! Aqui esta uma versao com qualidade muito reduzia o original ta a 800*600 para ser mostrao em fullscreen. Video(1mb) ---> http://marlborodesign.do.sapo.pt/compressed.rar |
_________________ W.I.P Turista Português |
Description: |
|
Filesize: |
29.99 KB |
Viewed: |
412 Time(s) |
|
|
14.97 KB |
404 Time(s) |
|
|
37.21 KB |
378 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Sex Jul 01, 2005 1:34 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
boas
tens aí um bom trabalho, no entanto acho que sendo o target crianças apostava em cores mais saturadas, mais vivas, que puxem mais ao cartoon mesmo sem o ser. em relação ao personagem julgo que deverias cuidar a "maçã de adão" do dito cujo, está um quanto estranha.
bom trabalho |
|
|
|
Voltar acima |
|
marlboro.pT |
Colocada: Sex Jul 01, 2005 10:42 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: Cacém - Lx
|
Boas CC foi a primeira vez k desenhei algo parecido com um humano tanto k ele ta de oculos escuros porque nao consegui fazer os olhos... lol vou procurar melhorar isso e o aspecto cartoon. |
_________________ W.I.P Turista Português |
|
|
Voltar acima |
|
ultra |
Colocada: Sex Jul 01, 2005 9:04 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
|
O quarto ta mt bom, quanto à personagem tenta primeiro fazer uns esboços de corpo inteiro.
ultra. |
_________________ TETRA CAMPEÃO! |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved