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< W.I.P. 3D ~ [3dsMax] personagem low poly - Wizard |
MALicivs |
Colocada: Qui Jun 30, 2005 5:27 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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Comecei a modelar isto ontem ao fim da tarde, baseado num rabiscozito k fiz a dias numa folha de papel, e que se pode considerar como concept.
o desenho inicial:
o modelo quase concluido:
o modelo neste momento está com 1642 triângulos.
c&c away!
MALicivs |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
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flash |
Colocada: Qui Jun 30, 2005 8:22 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Tá nmuito fixe
só é pena não tares a modelar para sds
keep going |
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romanus |
Colocada: Qui Jun 30, 2005 8:57 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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sds? what's that?
Acho que está muito nice... com que finalidade estás a modelar o bicharoco? Para depois animar?
cheerz |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
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Portugal |
Colocada: Qui Jun 30, 2005 9:32 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Mensagens: 167
Local/Origem: Londres
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Presumo que "sds" sejam sub-d's...
Está fixe, embora gostasse mais de ver as pernas como estavam no desenho, anatómicamente incorrectas, mas fixes de se ver
Força aí! |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
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Rod_Flores |
Colocada: Qui Jun 30, 2005 9:54 pm |
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Registo: 24 Mar 2005
Mensagens: 10
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hi
ta giro.curti o casaco
so acho as solas demasiado grandes |
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MALicivs |
Colocada: Qui Jun 30, 2005 10:42 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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Rod_Flores - yah ja noutro forum me disseram o mesmo sobre as solas.. entretanto ja mudei
Portugal - tb ja me disseram isso noutro forum... o k reforça a ideia k o vosso pensamento eh correcto mas a ideia nao eh fazer como no desenho... o desenho foi mesmo so a ideia do estilo: cartoonish deformado... valeu mais pelo imaginario geral.
romanus - tou a pensar eventualmente animar... de qq forma mesmo k nao chegue a fazê-lo, tou a tentar modela-lo como se fosse para isso.
flash - epá tb como ja te disse, tlvz inda tente fazer passa-lo pelo zbrush... a cena eh k antes teria de transformar muitos dos tris k ali estao em quads. e depois tb temos a cena do meu pc...
obrigado a todos pelas criticas, fica aki um update:
MALicivs |
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MALicivs |
Colocada: Sex Jul 01, 2005 5:24 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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ok continuando... fiz mais umas modificaçõezitas ali nas botas e modelei uma (muito simples) bengala, k está nos 58 tris.
acrescentei-lhe tb uma corrente feita a partir de varios planos onde depois aplicarei um opacity map, para poupar triangulos.
a minha duvida eh se sera viavel fazer akilo, ou se eventualmente uma corrente a base de geometria nao seria melhor (contando que nao tenciono passar dos 2000 triangulos), bem como se eventualmente nao havera outra forma melhor de fazer isto.
desde já agradeço sugestoes.
um render da corrente so pra ver como ficará eventualmente:
a contagem total está em 1800 triangulos.
MALicivs |
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ultra |
Colocada: Sex Jul 01, 2005 7:47 pm |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 123
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Xlente, nao tenho criticas apontar, bom trabalho.
Etse forum tá atingir um xlente nivel em qualidade de trabalhos.
ultra. |
_________________ TETRA CAMPEÃO! |
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MALicivs |
Colocada: Sex Jul 01, 2005 9:23 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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obrigado ultra, isso vindo de ti eh um grande elogio, já k tu es dos melhores k aki anda em low poly character modelling.
MALicivs |
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MiguelS |
Colocada: Sex Jul 01, 2005 9:57 pm |
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Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
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Esta muito porreiro, faz me lembrar um leprechaun irlandes .Só falta mesmo o pote com as moedas de ouro e o cachimbo.
Bom trabalho. |
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Rod_Flores |
Colocada: Sex Jul 01, 2005 10:04 pm |
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Registo: 24 Mar 2005
Mensagens: 10
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hi
gostei bastante das botas e do staff.da-lhe um ar bem cartoon
quanto a corrente optava por geometria por motivos visuais...é uma questao de experimentar
keep up |
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MALicivs |
Colocada: Sex Jul 01, 2005 10:59 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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Rod_Flores, yah tens razao, isto assim nao fica muito bem... ver se amanha trato de fazer em geometria.
DTS agora ja nao falta
obrigado pelos comentários.
vou tentar continuar a lançar updates diariamente.
MALicivs |
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MALicivs |
Colocada: Sáb Jul 02, 2005 8:04 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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decidi optar por fazer a corrente em geometria.
eis o resultado:
o problema agora é k o modelo tem 40 triangulos a mais do k eu keria.. está nos 2040.
tenho k dar uma olhada nisso, talvez deixe assim...
MALicivs |
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Pixelwelder |
Colocada: Sex Jul 08, 2005 5:37 pm |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Estas a sair-te muito bem com esse boneco, esta porreiro |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
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MALicivs |
Colocada: Seg Jul 25, 2005 9:41 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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hey obrigado pixelwelder
Entretanto, consegui finalmente arranjar tempo pra acabar este bicharoco.
acabei a pouco o diffuse do corpo, e vou começar em breve a texturar o chapéu, a corrente e o cajado.
bem, critiquem a vontade, eh pra isso k aqui o ponho
Se estiverem interessados em ver algum outro angulo, renders, ou partes da textura por favor digam.
Ah, e peço desculpa se as imagens parecerem demasiado escuras, ja houve kem se tenha queixado, provavelmente pk a luminosidade do meu monitor estará um bocadito elevada
MALicivs |
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marlboro.pT |
Colocada: Ter Jul 26, 2005 1:23 am |
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Uma mente torturada
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 170
Local/Origem: Cacém - Lx
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ta a ficar bem curtido man! so axo k podias renderizar so para se ver melhor como fica isso embora seja um char low poly. dps axo k a cara esta muito feia! metelhe assim mais um ar de cota é so uma sugestão! |
_________________ W.I.P Turista Português |
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MALicivs |
Colocada: Ter Jul 26, 2005 11:11 am |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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Epá, se calhar a espécie do gajo tb acha k a tua espécie eh muita feia pah, isso de ser feio eh relativo
na, pa... o gajo... eh devido ser feio
quanto a renders...
MALicivs |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
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