Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ BMW M5 (E39) by Bruno Telésforo - Maya |
bJekX_ |
Colocada: Sex Jun 24, 2005 6:45 pm |
|
|
Registo: 24 Jun 2005
|
Boas,
decidi fazer um carro para melhorar os meus conhecimentos de modelaçao, achei q seria um bom exercicio... escolhi este bmw por ser um dos meus carros de sonho. foi tudo feito em poligonos, excepto algumas peças q obviamente dava mais jeito serem feitas em nurbs, render feito em mental ray
aqui vai, espero q gostem.
|
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Sex Jun 24, 2005 8:30 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
welcome to the forum!
Está muito bem modelado. Só posso criticar os shaders que têm um look porreiro mas longe do hiper real. De qualquer das formas, talvez tenha sido intencional.
keep posting your excellent work...
cheerz |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
Guybrush |
Colocada: Sáb Jun 25, 2005 1:25 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
|
Bom trabalho bjekx...vejo que tens dado no maya , aparte de alguns detalhes de modelação e do que o romanus disse, está impec. |
|
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Sáb Jun 25, 2005 2:38 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
muito bom
não está completamente realista mas o que é que isso interessa, tem um óptimo aspecto.
na primeira pic nota-se uma curva estranha no capot por causa da sombra, assim de repente é o que reparo
parabéns e bem vindo ao fórum |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sáb Jun 25, 2005 9:34 am |
|
|
Site Admin
|
eu acho que os shaders dao lhe um estilo muito proprio..
tá fenomenal!
e bem vindo ao forum |
|
|
|
Voltar acima |
|
marlboro.pT |
Colocada: Sáb Jun 25, 2005 10:35 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: Cacém - Lx
|
Tao muito boas as imagens gosto especialmente da primeira que tem um ar mais desenhado e um estilo muito proprio! bom work |
_________________ W.I.P Turista Português |
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Sáb Jun 25, 2005 10:53 pm |
|
|
Veterano
Local/Origem: Lisboa
|
Concordo com o que foi dito em relação aos shaders.
Ha a possibilidade de acrescentares uns wires?
Obtimo trabalho. |
|
|
|
Voltar acima |
|
bJekX_ |
Colocada: Seg Jun 27, 2005 12:49 pm |
|
|
|
boas, obrigado a todos pelos comentarios encorajadores.
concordo com o que quase todos disseram, os shaders... foi uma luta pra conseguir algo semelhante a uma pintura de um carro. nunca tinha feito nada do genero e para primeiro carro penso q nao saiu mal.
aqui vao os wires e algumas imagens do processo de construçao
teste com subd´s
Enquanto divido o tempo livre que tenho do trabalho e do estudo, depois do que aprendi ao fazer este bmw estou a começar um projecto bastante diferente daquilo que estou acustumado, estou a planear fazer uma mistura entre carro telecomandado com um lotus elise e com um f16. no final vai sair um carro telecomandado com esteroides e uma aerodinamica estilo wipeout, a ideia original será um carro com 2 rodas (bem gordas) ou seja um concept car robotizado. depois dos exames acho que ja vou ter alguma coisa para mostrar. |
|
|
|
Voltar acima |
|
chaosyndrome |
Colocada: Seg Jun 27, 2005 2:10 pm |
|
|
Registo: 23 Jun 2005
Local/Origem: lisboa
|
ainda não me tinhas mostrado o teste de hdri.
ficou fixe
abraços |
_________________ 'The only skills i have the patience to learn are those that have no real application in life.' |
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Ter Jul 12, 2005 4:26 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
1º pic ta demais, as outras podiam ficar melhor.. perde mais um tempinho com elas k ficam exelentes trabalhos.
cya later |
_________________ Marco Palma |
|
|
Voltar acima |
|
pauloricca |
Colocada: Sáb Jul 23, 2005 7:55 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 12 Mar 2005
Local/Origem: Porto, Viana do Castelo
|
os acentos tão giros, excepto alguns detalhes que alguém que não tenha um M5 não conseguiria detectar
o modelo tá porreiro, gosto do aspecto de fotografia antiga que o primeiro render tem... algum truque em especial, ou calhou assim? |
|
|
|
Voltar acima |
|
bJekX_ |
Colocada: Sáb Ago 06, 2005 11:36 am |
|
|
|
pauloricca escreveu: os acentos tão giros, excepto alguns detalhes que alguém que não tenha um M5 não conseguiria detectar
o modelo tá porreiro, gosto do aspecto de fotografia antiga que o primeiro render tem... algum truque em especial, ou calhou assim?
boas a todos,
a primeira pic ficou com esse aspecto pq brinquei um pouco com os valores de contraste do mr, e depois levou algum trabalho ainda de photoshop, acrescentar uns detalhes aqui e ali. acho q foi esse o "truque"
obg |
|
|
|
Voltar acima |
|
|