Autor |
Mensagem |
|
justangel |
Colocada: Ter Jun 21, 2005 12:39 am |
|
|
Registo: 21 Jun 2005
|
para quando uma skin toda gira?
dica: devem compactar mais as secções de forma a tirar maior proveito das conversas senão vai acontecer o que acontece em mtos foruns, ou seja, secções mortas... Quantas menos secções houver mais concentram as conversas de forma a estarem sempre em movimento...
Por exemplo o "Show room" a zona 2d esta deserta, não ha necessidade de criar tantos foruns só para essa secção, 1 bastava para o pessoal mostrar os trabalhos...
eu ja tenho alguma longa experiencia com foruns mas voces é que sabem |
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Ter Jun 21, 2005 12:48 am |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Hehe obrigado pela atençao justangel eu tb ja dei um saltinho ao cinetuga, mas a questao é ke o forum foi remodelado a poukissimo tempo e a area de 2d por exemplo... nao existia logo é natural ke ainda nao tenha arrancado e como o pessoal se keixava de nao haver areas especificas... agora ja as tem, só falta os talentos nacionais saltarem cá para fora e começarem a postar Obrigado de qualquer das formas e todas as sugestoes sao benvindas. Cheerz. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved