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< Noticias ~ finalRender Maya |
spurv3d |
Colocada: Seg Jun 20, 2005 12:51 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 223
Local/Origem: Carnaxide - LX
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MiguelS |
Colocada: Ter Jun 21, 2005 7:05 am |
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Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
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finalreder!
vray!
brazil!
renderman!
VENHAM ELES |
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flash |
Colocada: Ter Jun 21, 2005 7:14 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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turtle
iguana
maxwell
é desta q mudo pa maya |
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Portugal |
Colocada: Ter Jun 21, 2005 8:04 am |
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Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Mensagens: 167
Local/Origem: Londres
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Já sei que vão começar a odiarem-me ainda mais, mas sinceramente não vejo que a quantidade seja sinónimo de qualidade.
Não é mau ter escolha, mas o que se passa é que muito boa gente prefere usar um motor de render para cada efeito específico, desde que esse seja fácil se atingir, do que conhecer um dos motores até um nível bastante detalhado.
É bom haver variedade, mas acho que essa variedade só faz sentido se de facto cada motor de render tiver algo de novo e de único, de resto para que raio é que precisamos de duas sanitas na mesma casa de banho? |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
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flash |
Colocada: Ter Jun 21, 2005 8:24 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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concordo a 100% contigo... a questão é q eu considero os motores de render um dos pontos fortes do 3dsmax..
Sendo o maya famoso pelas suas ferramentas de modelação e animação, e agora tendo os mesmos motores de render que o max, fará sentido manter me pelo max?
a cena é que não é uma grande quantidade de renderers, agora são renderers que só estavam disponiveis noutras aplicações e que muitos deles já mostraram o seu valor (vray) |
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Guybrush |
Colocada: Qua Jun 22, 2005 11:00 am |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 137
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Nunca pensei ouvir-t a dizer isso flash |
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MiguelS |
Colocada: Qua Jun 22, 2005 11:01 am |
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Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
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Welcome to the dark side of the force Flash.
Aposto que já o utiliza as escondidas. |
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Portugal |
Colocada: Qua Jun 22, 2005 11:09 am |
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Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Mensagens: 167
Local/Origem: Londres
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Sinceramente se não me sentisse à vontade a usar Maya mudava de software. Apesar da concorrência ser boa não vejo o porquê de tantos motores de render, francamente preferia ter outras utilidades, por exemplo um Photoshop com um editor de vectores tão bom como o Maya é com Nurbs
Claro que é a minha opinião, e sei que muita gente não vive sem o aspecto "GI" e "Final gather" em todos os renders, contudo acho que em muitas situações nem sequer justifica os renders de mais de 5 minutos por frame, após os 40 segundos começo a entrar em paranoia... |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
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flash |
Colocada: Qua Jun 22, 2005 11:52 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Guybrush: nunca digas nunca
Portugal: não considero os renderers A razão de mudar, mas sim mais uma... |
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GLmig |
Colocada: Qui Jun 23, 2005 7:48 am |
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Novo membro
Registo: 20 Mar 2005
Mensagens: 36
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Flash "Sendo o maya famoso pelas suas ferramentas de modelação", é???
Mexo pouco no maya mas nunca tive a percepção que aquilo tinha boas ferramentas de modelação, sempre pensei que os modifiers do max batiam as poucas ferramentas do maya. Aparentemente, pelo menos para mim o max tem o "mesmo" que o maya mais os modifiers. Se estiver errado dá-me uns exemplos sff que é para aprender mais umas coisinhas. Thks |
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