Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Noticias  ~  finalRender Maya

spurv3d
Colocada: Seg Jun 20, 2005 12:51 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Carnaxide - LX
http://www.finalrender.com/products/products.php?UD=10-7888-35-788&PID=52
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MiguelS
Colocada: Ter Jun 21, 2005 7:05 am Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
finalreder!
vray!
brazil!
renderman!

VENHAM ELES Very Happy
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
flash
Colocada: Ter Jun 21, 2005 7:14 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
turtle
iguana
maxwell
é desta q mudo pa maya
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Portugal
Colocada: Ter Jun 21, 2005 8:04 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Já sei que vão começar a odiarem-me ainda mais, mas sinceramente não vejo que a quantidade seja sinónimo de qualidade.
Não é mau ter escolha, mas o que se passa é que muito boa gente prefere usar um motor de render para cada efeito específico, desde que esse seja fácil se atingir, do que conhecer um dos motores até um nível bastante detalhado.
É bom haver variedade, mas acho que essa variedade só faz sentido se de facto cada motor de render tiver algo de novo e de único, de resto para que raio é que precisamos de duas sanitas na mesma casa de banho?

_________________
Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flash
Colocada: Ter Jun 21, 2005 8:24 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
concordo a 100% contigo... a questão é q eu considero os motores de render um dos pontos fortes do 3dsmax..
Sendo o maya famoso pelas suas ferramentas de modelação e animação, e agora tendo os mesmos motores de render que o max, fará sentido manter me pelo max?
a cena é que não é uma grande quantidade de renderers, agora são renderers que só estavam disponiveis noutras aplicações e que muitos deles já mostraram o seu valor (vray)
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Guybrush
Colocada: Qua Jun 22, 2005 11:00 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 137
Nunca pensei ouvir-t a dizer isso flash Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MiguelS
Colocada: Qua Jun 22, 2005 11:01 am Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
Welcome to the dark side of the force Flash.
Aposto que já o utiliza as escondidas. Laughing
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Portugal
Colocada: Qua Jun 22, 2005 11:09 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Sinceramente se não me sentisse à vontade a usar Maya mudava de software. Apesar da concorrência ser boa não vejo o porquê de tantos motores de render, francamente preferia ter outras utilidades, por exemplo um Photoshop com um editor de vectores tão bom como o Maya é com Nurbs Wink
Claro que é a minha opinião, e sei que muita gente não vive sem o aspecto "GI" e "Final gather" em todos os renders, contudo acho que em muitas situações nem sequer justifica os renders de mais de 5 minutos por frame, após os 40 segundos começo a entrar em paranoia...

_________________
Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flash
Colocada: Qua Jun 22, 2005 11:52 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Guybrush: nunca digas nunca
Portugal: não considero os renderers A razão de mudar, mas sim mais uma...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
GLmig
Colocada: Qui Jun 23, 2005 7:48 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 20 Mar 2005 Mensagens: 36
Flash "Sendo o maya famoso pelas suas ferramentas de modelação", é???
Mexo pouco no maya mas nunca tive a percepção que aquilo tinha boas ferramentas de modelação, sempre pensei que os modifiers do max batiam as poucas ferramentas do maya. Aparentemente, pelo menos para mim o max tem o "mesmo" que o maya mais os modifiers. Se estiver errado dá-me uns exemplos sff que é para aprender mais umas coisinhas. Thks
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum