Autor |
Mensagem |
|
levels |
Colocada: Qui Jun 16, 2005 4:51 pm |
|
|
Registo: 27 Mai 2005
Mensagens: 9
|
Heyz
Eu tou aki a fazer uma cena...e kria fazer um render pa mostrar aqui no forum. Mas eu queria fazer dakeles renders todos cinzentos que se costumam postar nos W.I.P.
O problema e que n consigo encontrar maneira de fazer isso...se alguem pudesse explicar.... (para fazer no MAX)
PS: 1st topic in this section |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qui Jun 16, 2005 6:08 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 5:59 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Qui Jun 16, 2005 6:31 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
|
Penso q o que queres é uma iluminação com ambient oclusion tb conhecido como skylight |
|
|
|
Voltar acima |
|
hadao |
Colocada: Sex Jun 17, 2005 5:54 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 213
Local/Origem: Santa Maria da Feira
|
Na pior das hipotses, metes um viewport em shaded, e tiras um print screen
Claro k nao é a mesma coisa, mas... faz o jeito |
_________________ someone on a fresh desert.... |
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Sex Jun 17, 2005 8:56 pm |
|
|
Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
|
Mas o vray não tem final gather?
Final Gather -
A rendering option that yields extremely realistic shading effects. It can be used in conjunction with Global Illumination to create optimal lighting and shading effects.
With Final Gather, rays are first cast from the light (rather than from the camera, as with simple ray tracing). When a ray strikes an object, a series of secondary rays are diverted at random angles to calculate the light energy contribution from surrounding objects, which is then evaluated during the ray tracing process to add the effect of the bounced light. This basically turns every object into a light source so each object in a scene influences the color of its surroundings as in the real world |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Sex Jun 17, 2005 10:11 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Hehe acho ke na realidade tem todos razao... penso ke o ke ele ker sao akeles clay renders ke se costuma ver, ou seja, um material branco/cinza claro e a skylight do vray ligada, e com o GI ligado é klaro.
Eu para essas cenas costumo usar um Vray Material com um RGB de 225,225,225 e uma skylight com o mesmo RGB com o valor de 1, desactivo as default lights et voilá Espero que seja isso. Abraço. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Sáb Jun 18, 2005 5:12 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
|
man mas nem seker eh preciso o vray.
o k eu axo keh k vcs ja andam a muito tempo ligados a essas tecnologias demasiado evoluidas, eh vray, eh maxwell render... bah!! isto hj em dia eh tudo so botoes! nao se percebe nada!
como disse o flash, basta uma skylight e eventualmente para ficar mais bonitinho uma direccional light pra projectar sombras.
renderer do max ao poder!!
MALicivs |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Sáb Jun 18, 2005 5:15 pm |
|
|
Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
|
levels
Muda-te para MAYA, fazes isso em cinco segundos |
|
|
|
Voltar acima |
|
|