Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Entrevista ao Senior Modeler de Valiant |
flash |
Colocada: Qua Jun 08, 2005 1:50 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Sex Jun 10, 2005 3:04 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 25 Mar 2005
Local/Origem: San Francisco
|
Tive o prazer de visitar os estudios da Vanguard Animation em Londres quando eles estavam a fazer o Valiant. E conheco o CG supervisor do filme que eh uma pessoa excelente.
O filme ainda nao saiu aqui nos US, mas nao anda a ter muito boas criticas. Eu sei q houve bastantes problemas a nivel da empresa, e acho q nem sequer existe agora, ou pelo menos nao estao a fazer muita coisa.
Pode ser q tudo se resovla. Eu por ca, estou curioso em ver o filme, qto mto pq mtos amigos meus trabalharam como TDs para conseguir o primeiro full-CG film de inglaterra, e penso que da europa (corrigem-me se tiver enganado).
(: a. |
_________________ .: a |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sex Jun 10, 2005 3:40 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
da europa penso q o 1º foi o floresta magica..
dos mesmo q tao a fazer o sonho de uma noite de s. joão... quer dizer tão a fazer uma parte.. o resto é feito pela apia filmes, uma empresa portuguesa.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Sex Jun 10, 2005 4:56 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 25 Mar 2005
Local/Origem: San Francisco
|
cool, nao conhecia, por isso eh q ja disse para me corrigirem
(: a. |
_________________ .: a |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved