Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Commercial - Uns lélés a voar ;) |
romanus |
Colocada: Ter Jun 07, 2005 7:16 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
hehehehe just making some fun with posts
Podem ver os últimos lélés que fizemos na ingreme para a Optimus. Relativamente ás animações, não pude fazer grandes movimentos de camera, etc... há determinados produtos ou filmes que não nos permitem fazer anims matrix style. Mas acho que está lá
cheerz all
PS: erm... www.ingreme.com - portfolio - 3D - é o segundo filme |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
n3no |
Colocada: Ter Jun 07, 2005 8:21 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 23 Mai 2005
Local/Origem: Oeiras
|
gosto muito do vosso trabalho.
comecei com um colega meu uma empresa em que ja fazemos algumas animacoes sem ser so para a arquitectura. temos algumas ideias de nos expandirmos e crescermos, mas talvez ainda leve tempo. Podes-me dizer quantas pessoas voces têm a trabalhar na ingreme, só para ter uma idea?
abraço. |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Qua Jun 08, 2005 9:35 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
lo there ?neno?
Sempre tive um sonho... ter uma equipa a trabalhar em 3D de pelo menos quatro pessoas talentosas e cheias de vontade de trabalhar. Também tive a minha empresa e quase que consegui esse objectivo. Agora, na ingreme, já estou bem perto e a qualidade reflecte-se nos trabalhos. Neste momento temos três pessoas no 3D (já só falta uma!!!), um web designer, dois operadores on-line Flame e Quantel e dois operadores off-line (AVID).
Claro que o ideal são 800 workers como na PIXAR, muahahahaha
cheerz |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Qua Jun 08, 2005 9:48 am |
|
|
Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Magnifico trabalho (As always).
Telemoveis deveras realistas. |
|
|
|
Voltar acima |
|
n3no |
Colocada: Qua Jun 08, 2005 11:58 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 23 Mai 2005
Local/Origem: Oeiras
|
muito fixe!
nos ainda tamos um bocado assim vai nao vai para levar isto mais a serio ou nao...eu ainda tou a acabar eng mecanica e o meu colega eng informatica, que ja tavamos a fazer antes de nos juntarmos. sabemos que os tempos estao de crise, e temos algum medo em apostar num tipo de actividade que acho que faz rir aos meus pais
mas devagarinho la vamos fazendos umas coisas interessantes e pode ser que qualquer dia, acabando o curso, tenhamos à mesma condições para continuar com este sonho.
Votos de boa continuação para ti, e continuem a fazer bons trabalhos para nós nos irmos inspirando
Abraço, neno |
|
|
|
Voltar acima |
|
|