Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [3dsmax] Vivendas |
Kameleon |
Colocada: Seg Jun 06, 2005 1:34 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
|
Voltar acima |
|
Portugal |
Colocada: Seg Jun 06, 2005 4:32 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Local/Origem: Londres
|
Vocês fazem trabalhos para o bla bla ? eheh
sinceramente acho que a "poça" tem pouco espaço à volta...e também falta uma vedação, para que as crianças não caiam dentro da piscina.
De resto, tá lá... |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Seg Jun 06, 2005 4:37 pm |
|
|
Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa
|
E teria mudado a piscina de lugar. Basta a colocares na vertical para ganhares mais espaço de relva. Alem disso (como ja foi dito) não é muito seguro, se alguem quiser passar para o outro lado tera que passar pela piscina. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Seg Jun 06, 2005 4:52 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Pois mas essas questoes nao podem ser alteradas, o projecto é assim, o arquitecto é ke determina essas coisas Thanx pelos comments |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
Portugal |
Colocada: Seg Jun 06, 2005 6:35 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
DTS, uma piscina na vertical? e como é que água não caia?
Adoro ver trabalhos de arquitectos que nunca estiveram sequer numa obra, ou sequer perguntaram-se "será que isto fica bem assim"?
Mete umas nuvens no ceu, e já agora um jacto ao longe, dá algum realismo e sensação de escala. |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Seg Jun 06, 2005 6:39 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 6:00 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Portugal |
Colocada: Seg Jun 06, 2005 7:31 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
Acho mesmo que a solução para a água passa por tirar aquela "poça" dali... |
|
|
Voltar acima |
|
DANY_3D |
Colocada: Ter Jun 21, 2005 10:27 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
|
ta fixe.o modeling.e adoro mesmo o render trabalha mais na agua .de resto 5 estrelas. |
Voltar acima |
|
chaosyndrome |
Colocada: Qui Jun 23, 2005 4:13 pm |
|
|
Registo: 23 Jun 2005
Local/Origem: lisboa
|
boas,
a agua da piscina mais parece oleo , eu dava um jeitinho na agua, de modo a ficar mais clara e transparente.
outra coisa que acho que falta, é a luz do sol, parece que tem uma luz ambiente sempre da mesma intensidade.
se reparares na sombra da cadeira, das escadas da piscina e do prato de satelite (é o que parece pelo menos ), a parede do lado direito falta-lhe a sombra.
de resto parece-me bem
bom trabalho |
_________________ 'The only skills i have the patience to learn are those that have no real application in life.' |
|
|
Voltar acima |
|
|