Autor |
Mensagem |
< Geral ~ alguem me pode dizer como capturar video de cam digital?SFF |
DANY_3D |
Colocada: Dom Jun 05, 2005 2:33 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
|
com que programa posso capturar video de uma cam digital de entrada USB?
tento utilizar o adobe premiere pro mas quando clico no botao capture aparece sempre CAPTURE DEVICE OFFLINE,nao sei porque,alem de a camera estar ligado
NEED HELP!PLEASE |
Voltar acima |
|
Portugal |
Colocada: Dom Jun 05, 2005 10:47 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Local/Origem: Londres
|
Pode parecer estúpido, mas que tipo de cam é? miniDV? ou uma daquelas câmaras de 100€ que gravam em memória?
se for uma miniDV por USB experimenta ir ao site do fabricante, devem de dter lá os drivers da câmara, e experimenta mudar o "device" nas opções do Premiere.
Se tiveres uma porta firewire/i-link usa-a, vai dar menos problemas.
Se for uma câmara que grave em mem+oria, para isso tens de instalar as aplicações que vêm com a câmara, só algumas é que são suportadas nativamente pelo premiere, mas mesmo assim tens de ter o codec instalado.
Já tentaste utilizar o windows moveimaker ou algum programa do género? Olha que por vezes fazem maravilhas e evitam perder 2 ou 3 horas a coinfigurar desnecessáriamente. |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
|
|
Voltar acima |
|
n3no |
Colocada: Ter Jun 07, 2005 8:12 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 23 Mai 2005
Local/Origem: Oeiras
|
óh dany, era bom que respondesses às pessoas que se dao ao trabalho de te ajudar. ja postaste a mesmissima coisa aqui e no cgartdomain, e ficas à espera que te ajudem, mas depois nem dizes se conseguiste, nem se tentaste o que te disseram, nem obrigado nem nada...para que te dás ao trabalho?
|
|
|
|
Voltar acima |
|
DANY_3D |
Colocada: Sex Jun 10, 2005 5:02 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
|
eeeeeeeeeeeeeeeeee desculpem la.eskeci-me deste tópico loooooooool.
e assim:eu tenho um programa chamado:IMAGE MIXER e esse dá mas demora montes de tempo a capturar e gravar po disco.e akilo de mudar as definicoes do adobe premiere vou tentar,OBRIGADO.
a camera que eu tenho e uma cam digital com mini cassete .
ps.:desculpem por nao ter respondido,eskeci-me deste topico(muitos testes e trabalhos de casa )
OBRIGADO |
Voltar acima |
|
|