Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  alguem me pode dizer como capturar video de cam digital?SFF

DANY_3D
Colocada: Dom Jun 05, 2005 2:33 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
com que programa posso capturar video de uma cam digital de entrada USB?
tento utilizar o adobe premiere pro mas quando clico no botao capture aparece sempre CAPTURE DEVICE OFFLINE,nao sei porque,alem de a camera estar ligado Sad

NEED HELP!PLEASE

Colocada: Dom Jun 05, 2005 10:47 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Pode parecer estúpido, mas que tipo de cam é? miniDV? ou uma daquelas câmaras de 100€ que gravam em memória?
se for uma miniDV por USB experimenta ir ao site do fabricante, devem de dter lá os drivers da câmara, e experimenta mudar o "device" nas opções do Premiere.
Se tiveres uma porta firewire/i-link usa-a, vai dar menos problemas.

Se for uma câmara que grave em mem+oria, para isso tens de instalar as aplicações que vêm com a câmara, só algumas é que são suportadas nativamente pelo premiere, mas mesmo assim tens de ter o codec instalado.

Já tentaste utilizar o windows moveimaker ou algum programa do género? Olha que por vezes fazem maravilhas e evitam perder 2 ou 3 horas a coinfigurar desnecessáriamente.

Colocada: Ter Jun 07, 2005 8:12 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 23 Mai 2005 Mensagens: 34 Local/Origem: Oeiras
óh dany, era bom que respondesses às pessoas que se dao ao trabalho de te ajudar. ja postaste a mesmissima coisa aqui e no cgartdomain, e ficas à espera que te ajudem, mas depois nem dizes se conseguiste, nem se tentaste o que te disseram, nem obrigado nem nada...para que te dás ao trabalho?

Confused
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
DANY_3D
Colocada: Sex Jun 10, 2005 5:02 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
eeeeeeeeeeeeeeeeee Sad desculpem la.eskeci-me deste tópico Smile loooooooool.

e assim:eu tenho um programa chamado:IMAGE MIXER e esse dá mas demora montes de tempo a capturar e gravar po disco.e akilo de mudar as definicoes do adobe premiere vou tentar,OBRIGADO.

a camera que eu tenho e uma cam digital com mini cassete .

ps.:desculpem por nao ter respondido,eskeci-me deste topico(muitos testes e trabalhos de casa Laughing )

OBRIGADO Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens