Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  loja das pedras

redfinger
Colocada: Qui Jun 02, 2005 1:52 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 26 Mai 2005 Mensagens: 34 Local/Origem: Portugal-Fátima
esta loja foi a primeira experiencia com o vray e ate que saiu bem pena foi a sombra nao ter ficado com um bug que ainda nao descobri qual é que não emite sombra depois de um bloco do expositor.
sintam-se a vonte de responder e se souberem do que poderá ser por favor não exitem em responder até porque eu ainda sou um novato nestas coisas.
obrigado Wink

Agradecia um feedback seja positivo ou negativo



0066.jpg
 Description:
até que criou um ambiente cool
 Filesize:  52.94 KB
 Viewed:  524 Time(s)

0066.jpg



0022.jpg
 Description:
gosto particularmente desta
 Filesize:  54.22 KB
 Viewed:  526 Time(s)

0022.jpg



0011.jpg
 Description:
esta é a imagem com o erro na parte de baixo o bloco nao faz sombra no chao
 Filesize:  58.77 KB
 Viewed:  530 Time(s)

0011.jpg


Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
DANY_3D
Colocada: Qui Jun 02, 2005 4:32 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
Question Question Question NOVATO Question Question Question

ta excelente Razz mas a que gosto mais daquelas 3 imagens é a do meio. ta mesmo fixe.CONTINUA a fazer trabalhos fixes. Very Happy

_________________
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
redfinger
Colocada: Qui Jun 02, 2005 8:50 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 26 Mai 2005 Mensagens: 34 Local/Origem: Portugal-Fátima
OI obrigado pela resposta por acaso a imagem do meio é a que ue tb gosto mais, tenho mais imagens de teste que tirei para visualizar o interior, mas decidi nao meter pq achei que as que meti eram suficientes para visualizar a loja no total.
entretanto vou tentar fazer mais um trabalho pa mim, a minha pagina, que vou tentar fazer em 3D "claro"
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
[HP]
Colocada: Sex Jun 03, 2005 12:14 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Nada mau! Cool parabens
Continua a dar-lhe e a evoluir! Smile

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
zardoz
Colocada: Dom Jun 12, 2005 12:17 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Fev 2005 Mensagens: 174
bem se és um novato então ias quase acertando à primeira. Isto está muito fixe. Só tenho a apontar algumas coisas.

na terceira imagem existem algumas coisas estranhas...que acho que são alguns erros no cálculo da solução...na esquina onde o tecto falso (com holofotes) se cruza tens luz a sair na parede que vai para a esquerda enquanto que na parede que vai para a direita está toda em sombra...(não sei se me fiz entender)...aí achoq ue deves ter algum erro na modelação. do lado esquerdo tb tens uns blotches estranhos na esquina da parede que está em primeiro plano.

Outra coisa que podes alterar é o cenário lá fora...fica um bocado estranho aquele plano infinito todo verde...tenta colocar uma foto....

Mas em termos de desenho e iluminação acho que está muito bom. Estás no bom caminho.

_________________
..::O meu site::..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Pixelwelder
Colocada: Qua Jun 15, 2005 1:24 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Bem olha eu acho que esta muito bem conseguido trabalho no seu geral parabens Wink

_________________
.......in motion.

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
redfinger
Colocada: Qua Jun 15, 2005 3:59 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 26 Mai 2005 Mensagens: 34 Local/Origem: Portugal-Fátima
Bem estive a ver mas ainda não consegui perceber o porque daqueles erros, uma coisa é certa, eu sou muito fraco a modelar em max, aliás eu não sei modelar mais do que uma nave espacial e é muito básica, mas o meu método de trabalho é simples, eu trabalho em autocad tudo o que são arquitecturas, e tudo o que são peças de mobiliário faço em Solidworks, visto que é o programa em que me sinto completamente à vontade para modelar sólidos, mobiliário e tudo o que sejam formas mais complexas, e no max junto tudo e acrescento simplesmente "box" onde são necessárias, e faço operações boleanas para unir separar e o que for necessário.
O meu método de trabalho não é o mais correcto, mas é a maneira como me sinto mais à vontade para trabalhar.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
zardoz
Colocada: Qui Jun 16, 2005 4:27 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Fev 2005 Mensagens: 174
pois...esses problemas de iluminação aparecem principalmente por causa disso...se fizeres quatro paredes, um tecto e um chão dessa maneira (juntando 6 blocos) e se tiveres uma luz cá fora (o sol por exemplo) apesar de os blocos estarem perfeitamente encostados, se não forem uma malha única o que vai acontecer é que vão surgir pequenos erros na iluminação.

Acho que podias corrigir isso e o fundo também, sem alterar a iluminação porque sinceramente acho que está muito boa.

_________________
..::O meu site::..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
redfinger
Colocada: Qui Jun 16, 2005 8:39 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 26 Mai 2005 Mensagens: 34 Local/Origem: Portugal-Fátima
Oi Zardoz obrigado pelo conselho, pois eu também desconfiava disso, por isso escrevi o meu metodo de trabalho, mas infelizmente não sou tao bom modelador como tu, pelo que vi no teu site pessoal, tens trabalhos de modelaçao muito bem executados e simplesmente geniais, eu sem curso nenhum de flash tenho k me desenrascar como posso, e ler muitos tutoriais da net porque nem gito tenho pa comprar books.
Neste momento o work já está fechado, e sabes como é trabalho fechado venha o próximo, qd isto acontece é muito raro voltar a pegar em cenas que já se definem como concluidas, na altura o background do fundo nao me interessava muito mexer pq nao podia perder muito tempo para o exterior qd o interior é k era o mais importante, acho que esgalhei bem mas foi uma grande maratona, pois a medida que eu ia lendo cenas na net ia avançando o trabalho, este foi mesmo o primeiro trabalho em vray, pq eu ja mexo em interiores à 2 ou 3 anos +/-.
Mais uma vez obrigado e continuaçao de bom trabalho.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
redfinger
Colocada: Qui Jun 16, 2005 8:40 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 26 Mai 2005 Mensagens: 34 Local/Origem: Portugal-Fátima
Ups onde está flash mudem pa max, pequeno erro de escrita, obrigado Very HappyVery Happy
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
zardoz
Colocada: Qui Jun 16, 2005 9:07 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Fev 2005 Mensagens: 174
podes ter falhas na modelação, mas na iluminação parece-me que já dominas um bocado a coisa...enquanto eu nem por isso...

continua que vais no bom caminho

_________________
..::O meu site::..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum