Autor |
Mensagem |
|
redfinger |
Colocada: Qui Jun 02, 2005 1:52 am |
|
|
Novo membro
Registo: 26 Mai 2005
Local/Origem: Portugal-Fátima
|
esta loja foi a primeira experiencia com o vray e ate que saiu bem pena foi a sombra nao ter ficado com um bug que ainda nao descobri qual é que não emite sombra depois de um bloco do expositor.
sintam-se a vonte de responder e se souberem do que poderá ser por favor não exitem em responder até porque eu ainda sou um novato nestas coisas.
obrigado
Agradecia um feedback seja positivo ou negativo |
|
Description: |
até que criou um ambiente cool |
|
Filesize: |
52.94 KB |
Viewed: |
524 Time(s) |
|
gosto particularmente desta |
|
54.22 KB |
526 Time(s) |
|
esta é a imagem com o erro na parte de baixo o bloco nao faz sombra no chao |
|
58.77 KB |
530 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
DANY_3D |
Colocada: Qui Jun 02, 2005 4:32 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
|
NOVATO
ta excelente mas a que gosto mais daquelas 3 imagens é a do meio. ta mesmo fixe.CONTINUA a fazer trabalhos fixes. |
Voltar acima |
|
redfinger |
Colocada: Qui Jun 02, 2005 8:50 pm |
|
|
Novo membro
|
OI obrigado pela resposta por acaso a imagem do meio é a que ue tb gosto mais, tenho mais imagens de teste que tirei para visualizar o interior, mas decidi nao meter pq achei que as que meti eram suficientes para visualizar a loja no total.
entretanto vou tentar fazer mais um trabalho pa mim, a minha pagina, que vou tentar fazer em 3D "claro" |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sex Jun 03, 2005 12:14 am |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Nada mau! parabens
Continua a dar-lhe e a evoluir! |
|
Voltar acima |
|
zardoz |
Colocada: Dom Jun 12, 2005 12:17 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Fev 2005
|
bem se és um novato então ias quase acertando à primeira. Isto está muito fixe. Só tenho a apontar algumas coisas.