Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  loja das pedras

redfinger
Colocada: Qui Jun 02, 2005 1:52 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 26 Mai 2005 Mensagens: 34 Local/Origem: Portugal-Fátima
esta loja foi a primeira experiencia com o vray e ate que saiu bem pena foi a sombra nao ter ficado com um bug que ainda nao descobri qual é que não emite sombra depois de um bloco do expositor.
sintam-se a vonte de responder e se souberem do que poderá ser por favor não exitem em responder até porque eu ainda sou um novato nestas coisas.
obrigado Wink

Agradecia um feedback seja positivo ou negativo



0066.jpg
 Description:
até que criou um ambiente cool
 Filesize:  52.94 KB
 Viewed:  524 Time(s)

0066.jpg



0022.jpg
 Description:
gosto particularmente desta
 Filesize:  54.22 KB
 Viewed:  526 Time(s)

0022.jpg



0011.jpg
 Description:
esta é a imagem com o erro na parte de baixo o bloco nao faz sombra no chao
 Filesize:  58.77 KB
 Viewed:  530 Time(s)

0011.jpg


Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
DANY_3D
Colocada: Qui Jun 02, 2005 4:32 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
Question Question Question NOVATO Question Question Question

ta excelente Razz mas a que gosto mais daquelas 3 imagens é a do meio. ta mesmo fixe.CONTINUA a fazer trabalhos fixes. Very Happy

_________________
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
redfinger
Colocada: Qui Jun 02, 2005 8:50 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 26 Mai 2005 Mensagens: 34 Local/Origem: Portugal-Fátima
OI obrigado pela resposta por acaso a imagem do meio é a que ue tb gosto mais, tenho mais imagens de teste que tirei para visualizar o interior, mas decidi nao meter pq achei que as que meti eram suficientes para visualizar a loja no total.
entretanto vou tentar fazer mais um trabalho pa mim, a minha pagina, que vou tentar fazer em 3D "claro"