Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  :P e ta lá!!!!!!

blastman
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 7:56 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 14 Mai 2005 Mensagens: 33 Local/Origem: Madeira / Lisboa / Nazaré
Bem Very Happy como tinha já referido no wip, cá vai o B1 terrier.

Espero que gostem Laughing

A imagem em formato big podem ver no forum do 3dhelper.



Editado pela última vez por blastman em Sáb Mai 28, 2005 11:00 pm, num total de 1 vez

_________________
:::::::: Blastman ::::::::
www.3dhelper.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
blastman
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 9:48 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 14 Mai 2005 Mensagens: 33 Local/Origem: Madeira / Lisboa / Nazaré
Shocked Bat mobile Very Happy eeee

Bem o modelo já ou tinha desde dezembro 2004. Mas depois munca mais tive paxorrinha de criar as texturas, hoje como não tive népias para fazer, amarrei m ao pc e aí está.

Em tamanho LARGE têm um pulo até este link http://www.arsnove.com/3dhelper/forum/forum_posts.asp?TID=20&PN=0


Editado pela última vez por blastman em Sáb Mai 28, 2005 9:51 pm, num total de 1 vez

_________________
:::::::: Blastman ::::::::
www.3dhelper.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
MiguelS
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 9:50 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
Faz me lembrar o novo batmobile Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
[HP]
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 10:08 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
muita ah frente! Parabéns!!

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
Kameleon
Colocada: Dom Mai 29, 2005 2:38 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Ler a minha resposta ao WIP deste mesmo trabalho. Não concordo profundamente com esse tipo de publicidade, nao é correcto e nao irei permitir mais este tipo de situaçoes. Quem quiser mostrar os seus trabalhos aqui é mais do ke benvindo, agora publicidade deste genero, nao obrigado.

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
blastman
Colocada: Dom Mai 29, 2005 4:07 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 14 Mai 2005 Mensagens: 33 Local/Origem: Madeira / Lisboa / Nazaré
Bem axo que o Kameleon, não anda bem!!!

Quanto ao pneus, cá vaí com a alteração. Tks Portugal




A imagem em formato BIG é em especial para o Kameleon Laughing

_________________
:::::::: Blastman ::::::::
www.3dhelper.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Portugal
Colocada: Dom Mai 29, 2005 7:57 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Isso é suposto ser o quê? é que a mim parece-me que não tem função, se é um veículo de transporte não é fácil de entrar e sair só pela escotinha, se é um tanque onde está o canhão?

Agora sem ser directamente relacionado com a imagem, mas sim com o assunto da publicidade.
Sinceramente vejo as coisas desta maneira, há pouca gente ligada ao 3d em Portugal, pelo menos a nível profissional e de entusiasta permanente.
Será que é boa ideia haverem 2 foruns que vão mficar os 2 às moscas?
Sinceramente eu não como com 2 garfos na mão e muito menos uso mais do que 1 forum para o que quer que seja, é que tempo é algo precioso se o soubermos poupar.
Compreendo que o objectivo do 3Dhelper seja diferente do dimensao3, contudo ás vezes ganha-se mais se soubermos dividir o bolo e as responsabilidades.

_________________
Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
cc
Colocada: Seg Mai 30, 2005 1:10 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
boas
quanto ao modelo acho que poderias ter apostado mais nas jantes do dito, só textura fica pobre.
quanto ao resto do modelo parece-me bem.

quanto á publicidade não vejo mal nenhum, eu conheci este forum através de links para tutoriais deixados no cgportugal pelo kameleon, e nunca vi desacatos por causa disso.
se todos os foruns tiverem qualidade óptimo, quanto a mim continuo a visitar o cgportugal e o dimensao3, e provavelmente futuramente o 3dhelper.
há muito mais gente a mexer em 3d em portugal do que aquela que participa nestes foruns. Se os que não participam actualmente o começarem a fazer por meio de algum forum já citado ou outro que surja tanto melhor.
se há mais comunidades certamente haverá mais intervenientes, o que é bom para todos.

um bom trabalho a todos aqueles que se esforçam por fazer com que estas comunidades existam
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Kameleon
Colocada: Seg Mai 30, 2005 9:38 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Sim tens razão quando dizes que fiz publicidade no CGPortugal, mas há que ter alguns aspectos em conta:

1- Não havia outra forma de dar a conhecer os tutoriais no CGPortugal sem ser com um link para aqui, lembro que o que eu anunciei lá foram os video tuts e as batalhas.

2- A minha aproximação foi completamente diferente e tendo sempre tido o cuidado de nao passar a ideia de competiçao ou qualquer tipo de rivalidades entre ambos os foruns.

3- De lembrar que eu também fui um dos criadores do CGPortugal.

Por isso nao acho que seja muito comparavel, mas isso fica ao criterio de cada um, continuo de consciencia tranquila quanto aquilo que disse e mantenho a minha posiçao. Abraços a todos.

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ultra
Colocada: Seg Mai 30, 2005 11:37 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 123
Quanto ao modelo: Esteticamente funciona muito bem, parabéns por isso. Quanto a funcionalidade já tenho as minhas duvidas, isso é um veiculo conduzido por humanos?

Quanto ao sub tópico que se criou aqui, acho que não há mal nehum divulgar aqui projectos (sites, foruns) da mesma area, e o Kameleon frisou isso (penso que terao que reler com atençao o que ele escreveu), agora não acho correcto uma pessoa estar aqui a mostrar o seu trabalho e remeternos para outro forum se queremos ver as imagens com mais resolução, o assunto está a ser tratado aqui, então, deve ser aqui tb que devemos ter acesso a tudo a q se refere ao mesmo. Nem que seja por uma questão de respeito aos proprios utilizadores do forum.

ultra.

_________________
TETRA CAMPEÃO!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
mpalma
Colocada: Ter Jul 12, 2005 4:28 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Quero 2 desses!!!

Very Happy

_________________
Marco Palma
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum