Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  [3dsMax] b1 - TERRIER

blastman
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 2:24 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 14 Mai 2005 Mensagens: 33 Local/Origem: Madeira / Lisboa / Nazaré
Olá viva a tds, aki vaí o meu primeiro - WIP - .

Este work encontrei-o já modelado no meu disKeT skazii de 1,4 megas Laughing , feito num daqueles dias que já não podia ver à minha frente work com datas para cumprir, como encontrei o wip cá vaí. Vou tentar terminar este fim de semana mesmo, talvez melhorar a modelação ou mesmo dar um ar mais feng zu e umas texturas à maneira.

[/img]

_________________
:::::::: Blastman ::::::::
www.3dhelper.com



tanke_b1_terriere_wip_1.JPG
 Description:
Atênção!!!! eu comecei isto à séculos, e fiz bué de asneiras que terei que alterar :P
 Filesize:  85.47 KB
 Viewed:  492 Time(s)

tanke_b1_terriere_wip_1.JPG


Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Ricard
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 8:38 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 03 Fev 2005 Mensagens: 91
Adorei!! Está muito curtido!! Very Happy Very Happy Very Happy
PS: a 3dhelper.com ja abriu!? tive la' a' pouco..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
blastman
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 7:58 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 14 Mai 2005 Mensagens: 33 Local/Origem: Madeira / Lisboa / Nazaré
B1 Terminado Laughing

Em tamanho LARGE têm um pulo ao forum do 3dhelper http://www.arsnove.com/3dhelper/forum/forum_posts.asp?TID=20&PN=0


_________________
:::::::: Blastman ::::::::
www.3dhelper.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Portugal
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 8:27 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Se acabares o tubo de escape ganha mais realismo. Talvez ficasse mais porreiro com um bloqueador de água, como um Caterpillar D4 dos antigos.
Pneus com correntes tb ficavam lindos, sempre metias alguns brilhos na imagem e tornavas as rodas muito mais interessantes.
Já agora, vives na Madeira?
Fica bem Wink

_________________
Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
blastman
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 8:55 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 14 Mai 2005 Mensagens: 33 Local/Origem: Madeira / Lisboa / Nazaré
Very Happy Hummm gostei dessa do bloqueador de agua - bestial mesmo - e quanto às correntes na rodas Laughing igual, assim que voltar a ligar o max, faço as alterações até tks.

Quanto à tua pergunta, nop, sou na Madeira mas agora trabalho em lisboa.

_________________
:::::::: Blastman ::::::::
www.3dhelper.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Portugal
Colocada: Dom Mai 29, 2005 11:39 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Pois, as correntes talvez não sejam necessárias, mas pelo menos o desenho da geometria dos pneus não se ajusta, parece muito RC e não máquina muito grande. Tenta ver pneus para cilindros tandem, geralmente são os mais fixes que há, e também os que se adequam mais a um uso mais "normal"

Mais um de nós nesta terra...Se bem que eu seja esteja cá por motivos de estudo, mas também já está a acabar...

_________________
Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Dom Mai 29, 2005 2:33 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
blastman, nunca te chamei a atençao pelo facto de anunciares aqui o 3dhelper, agora uma coisa nao me parece correcta, é postares aqui os teus trabalhos e dares o endereço para o 3dhelper para verem em maior, se kiseres postar aki a versao maior podes faze-lo, nao vejo necessidade de estares a remeter os users daki para o 3dhelper. Vou-te desde ja dizer uma coisa, nao acho etico de tua parte estares a usar manobras como essas, mas isso fica ao teu criterio, como te disse, até agora nunca ninguem te disse nada, mas sinceramente kuando as pessoas nao sabem ver o ke está korrecto ou nao, compete-me a mim como administrador faze-lo. Para que as coisas fikem klaras e repetindo-me, nunca ninguem te disse nada, mas abusar tambem não, nós temos um forum, tu tens outro, é perfeitamente normal e alias a concorrencia é sempre benvinda, mas há ke ter um minimo de respeito mutuo e etica, nao leves a mal este meu comentario, é apenas um desabafo numa tentativa de evitar que as coisas descambem, tendo-te aki a fazer publicidade pura e dura ao teu site sem kualker tipo de consideraçao por kem construiu e mantem este. Eu evitei comentar esta situaçao numa esperança ke as koisas fossem ao sitio naturalmente, por isso, és livre de responder mas eu nao irei fazer mais nenhum comentario em open sobre isto. Relativamente ao trabalho, tá porreiro, se kiseres podes postar a versao final na Galeria 3D do forum. Abraços e espero a tua compreensao.

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum