Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [3dsMax] b1 - TERRIER |
blastman |
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 2:24 am |
|
|
Novo membro
Registo: 14 Mai 2005
Local/Origem: Madeira / Lisboa / Nazaré
|
Olá viva a tds, aki vaí o meu primeiro - WIP - .
Este work encontrei-o já modelado no meu disKeT skazii de 1,4 megas , feito num daqueles dias que já não podia ver à minha frente work com datas para cumprir, como encontrei o wip cá vaí. Vou tentar terminar este fim de semana mesmo, talvez melhorar a modelação ou mesmo dar um ar mais feng zu e umas texturas à maneira.
[/img] |
_________________ :::::::: Blastman ::::::::
www.3dhelper.com |
Description: |
Atênção!!!! eu comecei isto à séculos, e fiz bué de asneiras que terei que alterar :P |
|
Filesize: |
85.47 KB |
Viewed: |
492 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Ricard |
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 8:38 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 03 Fev 2005
|
Adorei!! Está muito curtido!!
PS: a 3dhelper.com ja abriu!? tive la' a' pouco.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
blastman |
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 7:58 pm |
|
|
Novo membro
|
|
Voltar acima |
|
Portugal |
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 8:27 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Local/Origem: Londres
|
Se acabares o tubo de escape ganha mais realismo. Talvez ficasse mais porreiro com um bloqueador de água, como um Caterpillar D4 dos antigos.
Pneus com correntes tb ficavam lindos, sempre metias alguns brilhos na imagem e tornavas as rodas muito mais interessantes.
Já agora, vives na Madeira?
Fica bem |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
|
|
Voltar acima |
|
blastman |
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 8:55 pm |
|
|
Novo membro
|
Hummm gostei dessa do bloqueador de agua - bestial mesmo - e quanto às correntes na rodas igual, assim que voltar a ligar o max, faço as alterações até tks.
Quanto à tua pergunta, nop, sou na Madeira mas agora trabalho em lisboa. |
_________________ :::::::: Blastman ::::::::
www.3dhelper.com |
|
|
Voltar acima |
|
Portugal |
Colocada: Dom Mai 29, 2005 11:39 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Local/Origem: Londres
|
Pois, as correntes talvez não sejam necessárias, mas pelo menos o desenho da geometria dos pneus não se ajusta, parece muito RC e não máquina muito grande. Tenta ver pneus para cilindros tandem, geralmente são os mais fixes que há, e também os que se adequam mais a um uso mais "normal"
Mais um de nós nesta terra...Se bem que eu seja esteja cá por motivos de estudo, mas também já está a acabar... |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Dom Mai 29, 2005 2:33 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
blastman, nunca te chamei a atençao pelo facto de anunciares aqui o 3dhelper, agora uma coisa nao me parece correcta, é postares aqui os teus trabalhos e dares o endereço para o 3dhelper para verem em maior, se kiseres postar aki a versao maior podes faze-lo, nao vejo necessidade de estares a remeter os users daki para o 3dhelper. Vou-te desde ja dizer uma coisa, nao acho etico de tua parte estares a usar manobras como essas, mas isso fica ao teu criterio, como te disse, até agora nunca ninguem te disse nada, mas sinceramente kuando as pessoas nao sabem ver o ke está korrecto ou nao, compete-me a mim como administrador faze-lo. Para que as coisas fikem klaras e repetindo-me, nunca ninguem te disse nada, mas abusar tambem não, nós temos um forum, tu tens outro, é perfeitamente normal e alias a concorrencia é sempre benvinda, mas há ke ter um minimo de respeito mutuo e etica, nao leves a mal este meu comentario, é apenas um desabafo numa tentativa de evitar que as coisas descambem, tendo-te aki a fazer publicidade pura e dura ao teu site sem kualker tipo de consideraçao por kem construiu e mantem este. Eu evitei comentar esta situaçao numa esperança ke as koisas fossem ao sitio naturalmente, por isso, és livre de responder mas eu nao irei fazer mais nenhum comentario em open sobre isto. Relativamente ao trabalho, tá porreiro, se kiseres podes postar a versao final na Galeria 3D do forum. Abraços e espero a tua compreensao. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
|