Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Madagascar |
fonziewonzie |
Colocada: Sex Mai 27, 2005 9:43 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 25 Mar 2005
Local/Origem: San Francisco
|
E pronto, mais um CG movie da Dreamworks. Tive um screening aqui no work do film e devo dizer q apesar de tar mais original q os anteriores filmes da Dreamworks, nao gostei da historia.
Adorei os pinguins, mas o resto nao funciona mto bem. Sao apenas 80 mins e sinceramente, nao consegui conectar-me com as personagens (os pinguins sao mesmo bons, though).
E claro, mais pop music e mais coreografias para preencher tempo, o q me farta um bocado q eh o q s ve mais nos films da dreamworks.
A animacao, tb apesar de tar mto estilizada eh mto ah base de keyframes, fazendo-me lembrar o trabalho da Blue Sky studios.
Mas pronto, deu pra rir um bocadinho.
(: a.
P.S. Eh bem melhor q o Robots, mas tb isso nao eh dificil. |
_________________ .: a |
|
|
Voltar acima |
|
Ricard |
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 8:39 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 03 Fev 2005
|
Aguardo Madagascar com espectativa desde 2004 |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 10:31 am |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Yup, looking forward...
E então akele filme "uma noite de são João", é tuga, right? |
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sáb Mai 28, 2005 1:07 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Meio tuga, meio espanhol... |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Qui Jul 14, 2005 8:09 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
|
Voltar acima |
|
n3no |
Colocada: Qui Jul 14, 2005 1:18 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 23 Mai 2005
Local/Origem: Oeiras
|
vi o filme e não gostei....não sei mas fiquei com a sensação que é mais do mesmo....o tipo de piadas, o haver uma personagem esperta, uma dócil e um pateta...a história da amizade bla bla bla....se para os miúdos é giro para mim começa a deixar de ser convincente...
é claro que a nível técnico está bom. rigs altamente elásticas e sem qualquer limite de rotação .... mas os incriveis já usavam essa técnica embora não constantemente (acho eu, no corpo da mãe incrivel).
com tanta coisa que é possivel fazer em 3d nos cinemas só se vê bonecadas...não seria de esperar uma evoluçao? |
|
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Qui Jul 14, 2005 6:46 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
por acaso até gostei bastante do filme, nem todos os filmes têm de ser inesqueciveis, há alguns que basta entreterem como é o caso deste. fartei-me de rir e sabe muiro bem.
quantos ao aspecto da cena gostei gostei muito daquela mistura entre uma expressão cartoon e o 3D. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|