Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ Promo para uma festa de ano novo |
mmarinheiro |
Colocada: Ter Fev 07, 2012 4:02 am |
|
|
Registo: 16 Jan 2012
|
Olá a todos, conheci este fórum há pouco tempo e gostava de contribuir. Tenho pouco trabalho acabado mas isto foi uma promo que fiz para uma festa de ano novo no Porto em que utilizei uma kinect para fazer captura de movimentos, montei a geometria no maya com um ramp shader simples e compuz no after effects em cima de filmagens estáticas do espaço da festa. Usei a versão trial do IPI Studio para o mocap. aqui vai o link
http://vimeo.com/33954783
Abraços! |
|
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Ter Fev 07, 2012 8:04 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Hi, nao curto muito criticar cenas ja finalizadas mas como observo as mesmas por vezes encontra se algumas cenas que podiam ter ficado melhor neste caso a sobra do character o resto ta bom , podias era ter feito uma coreografia mais complexa talvez fica se melhor ja que dizes que foi motion capture!
asta fk bm e vai postando cenas no forum , ele aparente estar meio morto mas creio que ainda passa ppl por cá !!
abraço |
_________________ Marco Palma |
|
|
Voltar acima |
|
mmarinheiro |
Colocada: Sex Fev 10, 2012 7:00 am |
|
|
|
Obrigado pela opinião mpalma, mas não é por eu dizer que é motion capture que a coreografia devia ser mais complexa, depende do actor |
|
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Sáb Fev 11, 2012 2:41 pm |
|
|
Veterano
|
Hi, a coreografia depende de quem a manda fazer e depois do actor claro!!
bom fim de semana! asta |
|
|
Voltar acima |
|
mmarinheiro |
Colocada: Qui Mai 17, 2012 12:41 am |
|
|
|
Há movimentos que são dificeis de capturar e (in)felizmente são esses que vale a pena. Custa-me a crer que derivem de mandar fazer.. depois a música também importa
Ab |
|
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Qui Mai 17, 2012 1:06 am |
|
|
Veterano
|
boas, nunca fiz motioncapture mas sei os principios pa mas se tiveres que ajustar keys manualmente creio tar se bem.. claro que a musica importa mas se for freestyle o estilo de dança ai talvez seja o oposto.
abraço |
|
|
Voltar acima |
|
|