Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  Novo Aeroporto de Lisboa

tomahawk81
Colocada: Seg Set 05, 2011 1:37 pm Responder com Citação
Registo: 05 Set 2011 Mensagens: 2
Boa tarde.

Gostava de partilhar um trabalho que fiz com esta comunidade.

http://vimeo.com/28467995

Foi a minha primeira animação e foi concebida em 3ds Max, pós produzida em After e editada no Sony Vegas

Estão convidados a comentar e a criticar.





http://tomahawk81.carbonmade.com/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
isa
Colocada: Sex Out 28, 2011 1:30 am Responder com Citação
Registo: 28 Out 2011 Mensagens: 1
Olá Smile

Na minha opiniãoo render 3D não estando nem precisando de estar fotorealista, funciona muito bem, aquelas partes "over_exposed" e "shots aéreos" parecem muito bem.

Atrevo-me só a dizer que a dose de "dramatismo/videocopilot/trailler_look/etc/" do ínicio (after effects) estraga um pouco toda a composição.

A continuidade entre shots foi também um pouco comprometida.

Quando no vídeo é possível ver o horizonte, a linha deste está demasiado "sharp", devias usar algum fog/dof por muito pouco que fosse, mudava completamente.


É só uma opinião, no geral gostei muito do 3D, as cores, etc. Se também foi a tua primeira animação está muito bem.

Parabéns e bom trabalho Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
tomahawk81
Colocada: Sex Out 28, 2011 8:33 am Responder com Citação
Registo: 05 Set 2011 Mensagens: 2
Olá Isa

Muito obrigado pelo comment Smile.

Esta foi de facto a minha primeira animação. Fi-la para um curso que tirei na Arqui300.

Para a próxima tenho de ter mais atenção a esses pormenores pois normalmente fazem toda diferença. Usei um blur na linha de horizonte num só plano, nos outros esqueci-me completamente. Era muita coisa a acontecer ao mesmo tempo.

A parte de After foi a maneira que arranjei para evoluir e conhecer melhor o programa pois o que me davam nas aulas não chegava. O senhor da videocopilot (Andrew Kramer) foi um excelente professor que estava à distancia de um click.

Infelizmente, como fiz tudo sozinho inclusivamente rendi num só pc (1 mês Sad ) escapou-me muita coisa. Deu para aprender o workflow todo do 3d,post e edição e perceber a quantidade de trabalho que é preciso para ter uma animação em condições.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum