Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ Novo Aeroporto de Lisboa |
tomahawk81 |
Colocada: Seg Set 05, 2011 1:37 pm |
|
|
Registo: 05 Set 2011
|
|
Voltar acima |
|
isa |
Colocada: Sex Out 28, 2011 1:30 am |
|
|
Registo: 28 Out 2011
|
Olá
Na minha opiniãoo render 3D não estando nem precisando de estar fotorealista, funciona muito bem, aquelas partes "over_exposed" e "shots aéreos" parecem muito bem.
Atrevo-me só a dizer que a dose de "dramatismo/videocopilot/trailler_look/etc/" do ínicio (after effects) estraga um pouco toda a composição.
A continuidade entre shots foi também um pouco comprometida.
Quando no vídeo é possível ver o horizonte, a linha deste está demasiado "sharp", devias usar algum fog/dof por muito pouco que fosse, mudava completamente.
É só uma opinião, no geral gostei muito do 3D, as cores, etc. Se também foi a tua primeira animação está muito bem.
Parabéns e bom trabalho |
|
|
|
Voltar acima |
|
tomahawk81 |
Colocada: Sex Out 28, 2011 8:33 am |
|
|
Registo: 05 Set 2011
|
Olá Isa
Muito obrigado pelo comment .
Esta foi de facto a minha primeira animação. Fi-la para um curso que tirei na Arqui300.
Para a próxima tenho de ter mais atenção a esses pormenores pois normalmente fazem toda diferença. Usei um blur na linha de horizonte num só plano, nos outros esqueci-me completamente. Era muita coisa a acontecer ao mesmo tempo.
A parte de After foi a maneira que arranjei para evoluir e conhecer melhor o programa pois o que me davam nas aulas não chegava. O senhor da videocopilot (Andrew Kramer) foi um excelente professor que estava à distancia de um click.
Infelizmente, como fiz tudo sozinho inclusivamente rendi num só pc (1 mês ) escapou-me muita coisa. Deu para aprender o workflow todo do 3d,post e edição e perceber a quantidade de trabalho que é preciso para ter uma animação em condições. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved