Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  3D Studio Max  ~  Alterar os eixos de um objeto.

lhlins
Colocada: Ter Jun 28, 2011 2:21 pm Responder com Citação
Registo: 27 Jun 2011 Mensagens: 1 Local/Origem: Atibaia
Bom dia, pessoal!
Esta é minha primeira postagem e é coisa de iniciante/rastejante de 3D Max. rs!

Instalei a versão 2009 no meu PC.

Bom, tenho a seguinte pergunta:

Por exemplo, quando crio um cubo, os eixos de referência (X,Y e Z) são automaticamente criados na base do objeto de maneira centralizada, certo?

Pois, bem, gostaria de saber, como faço para alterar a posição desses eixos para a face direita do cubo, por exemplo.

Agradeço desde já a ajuda de vocês!

Abraço!

Luís Lins.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
3dpontopt
Colocada: Ter Mai 08, 2012 12:00 pm Responder com Citação
Registo: 08 Mai 2012 Mensagens: 2
Terás de ir ao separador hierarchy (que está ao lado do create e do modify), seleccionar afect pivot only e movimentar o mesmo para onde pretender que o eixo fique....espero que ajude
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum