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< 3D Studio Max ~ Alterar os eixos de um objeto. |
lhlins |
Colocada: Ter Jun 28, 2011 2:21 pm |
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Registo: 27 Jun 2011
Mensagens: 1
Local/Origem: Atibaia
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Bom dia, pessoal!
Esta é minha primeira postagem e é coisa de iniciante/rastejante de 3D Max. rs!
Instalei a versão 2009 no meu PC.
Bom, tenho a seguinte pergunta:
Por exemplo, quando crio um cubo, os eixos de referência (X,Y e Z) são automaticamente criados na base do objeto de maneira centralizada, certo?
Pois, bem, gostaria de saber, como faço para alterar a posição desses eixos para a face direita do cubo, por exemplo.
Agradeço desde já a ajuda de vocês!
Abraço!
Luís Lins. |
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3dpontopt |
Colocada: Ter Mai 08, 2012 12:00 pm |
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Registo: 08 Mai 2012
Mensagens: 2
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Terás de ir ao separador hierarchy (que está ao lado do create e do modify), seleccionar afect pivot only e movimentar o mesmo para onde pretender que o eixo fique....espero que ajude |
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