Autor |
Mensagem |
|
spurv3d |
Colocada: Qui Abr 21, 2011 11:14 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: Carnaxide - LX
|
Olá,
A PATO está de saída para um novo espaço, finalmente vamos estar num sitio mais agradavel e como melhores condições para quem colaborar connosco.
Somos uma futura pequena empresa com dois sócios, eu na área do 3D e Pós-Produção e o Nuno em Web e Mobile Apps, até agora sempre fomos freelancers com aspecto de pequena empresa .
Contudo temos conseguido, como muito esforço e dedicação, dar um passo de cada vez para ganhar uma posição no mercado e não tem sido facil. Muitos altos e baixos mas felizmente mais altos do que baixos
Trabalhamos frequentemente com freelancers.
Como a nossa estrutura ainda não nos possibilita ter alguem a tempo inteiro, para já esta é a unica solução, mas tambem não é essa a unica razão.
É vantajoso ter alguem especializado para cada projecto, ou seja, precisamos de alguem para animar um personagem, contratamos alguem que trabalhe bem nessa área, ou alguem para simplesmente recortar imagens por exemplo, isso não só é vantajoso para nós como é tambem para o freelancer, que vai tendo trabalho e que deverá ser mais bem pago para compensar as alturas que n tem trabalho.
O freelancer apresenta o seu valor conforme a sua experiência e é esse valor que tentamos pagar caso o orçamento nos permita, algumas vezes tambem acontece termos um orçamento especifico e é com esse valor que negociamos.
Isto tudo para dizer que gostava que continuassem a enviar portfolios nas varias areas, 3D, 2D, Web, Design, Audio e Sound Design, etc
Recebi algumas coisas com muito pouca qualidade, por vezes até era o video que tinha pouca resolução. Cuidem da apresentação do vosso trabalho, isso vale mto.
Abraços
Mário Domingos
Www.patocollective.com
[email protected] |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qui Abr 21, 2011 11:42 am |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
|
Voltar acima |
|
vpeg |
Colocada: Sex Abr 29, 2011 5:53 pm |
|
|
Registo: 30 Jun 2009
|
Mário,
Acabo de enviar-lhe um mail, com o meu portfolio e website. |
|
|
|
Voltar acima |
|
mathieu |
Colocada: Qua Jun 29, 2011 6:28 pm |
|
|
Registo: 09 Fev 2009
Local/Origem: Porto/Mozelos
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Ter Jul 05, 2011 9:26 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Mário,
Espero sinceramente que os up's sejam cada vez mais que os down's... em termos teóricos, estão no caminho certo, sem dúvida!
Parabéns pelo novo espaço... já o vi no facebook
Cheers, |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
mathieu |
Colocada: Ter Jul 05, 2011 10:02 am |
|