Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Geral  ~  Proposta para trabalho 3D

DragoN
Colocada: Seg Mar 28, 2011 6:03 pm Responder com Citação
Registo: 28 Mar 2011 Mensagens: 3 Local/Origem: Lamego
Boas,

Antes de mais agradeço ao flash desde ja pela ajuda que me deu.

Agora em relação ao motivo de criar este tópico. Sou lider de 1 clan multi-gaming e gostaria de ter o nosso brasão em 3D para diversos usos. Como em questão de programas 3D a minha habilidade roça o nulo gostaria de saber se alguem estaria interessado em produzi-lo. E se alguem está, em quanto me ficaria algo deste tipo.

Ora bem, o brasão não é nada complicado. Comparado com edificios e altas maquinas totalmente detalhadas como tenho visto por ai.. O brasão deve roçar o básico.. Isto dito por um nabo na cena, claro. Mas voces serão os donos da palavra e é que me dirão o preço.





O que desejo é apenas o brasão (ou simbolo, como lhe queiram chamar) que se encontra no centro. Com 1 certa largura (nao sei como lhe chamar) para nao ser plano como 1 folha, pois terá vários objectivos, sendo que 1 deles passa por ter o brasão animado a rodar dando voltas completas, portanto o brasão tera que ter uma certa largura (ou corpo ou wtv)..

Se desejarem podem mandar a proposta por PM que ficará sempre entre nós, seja qual for o preço. E se possivel o contacto (MSN) para mais facil comunicação.

A forma de pagamento poderá ser por tranf. multibanco ou até por paypal,como preferirem.

Desde ja agradeço a todos a vossa atenção e espero receber feedback em breve. ^^

Cumpz, DragoN
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
DragoN
Colocada: Ter Ago 30, 2011 11:21 am Responder com Citação
Registo: 28 Mar 2011 Mensagens: 3 Local/Origem: Lamego
Desculpem o bump mas inda tou interessado nisto.. Se houver por ai alguem interessado que me contacte por PM.

Cumpz.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum