Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Emprego  ~  Artistas 3D full time - Game Development

hugojpinto
Colocada: Seg Mar 07, 2011 10:57 am Responder com Citação
Registo: 28 Mai 2010 Mensagens: 2
Olá a todos/as,
 
A Inovaworks montou em 2009 um pequeno estúdio de desenvolvimento de videojogos (sobretudo serious games, educational games e advergames, embora tenhamos algumas experiências para editar nós próprios), que desenvolveu no final de 2009 um remake do BlockOut para iPhone (o Dropoly – http://www.inovaworks.com/dropoly).  E estamos neste momento a acabar o desenvolvimento de um educational game de divulgação em massa em parceria com uma ONG e a Comissão Europeia.
 
Somos uma empresa portuguesa, detida por portugueses, que produz em Portugal para mercados internos e externos. Temos um ambiente e cultura descontraídos e informais, mas exigimos a excelência e dedicação que um mercado em que as fronteiras não interessam nos exige a nós. O que foi em 2010 uma aventura exploratória no mundo do entretenimento interactivo ganhou relevância e está a tornar-se agora uma linha de negócio séria. Por isso mesmo, estamos a reforçar a nossa equipa.
 
Procuramos a tempo inteiro modeladores 3d que sejam proficientes em modelação e texturação para aplicações realtime (consolas, pc, mobile, web) e não realtime. Damos preferência a utilizadores de 3Dmax, Maya e Photoshop, mas não excluímos candidatos que usem outros programas de 2d/3d. Valorizamos candidatos que tenham conhecimentos prévios de desenho tradicional, boa sensibilidade artística e/ou de design.
 
Num regime possivelmente part-time (mas a considerar full-time), procuramos animadores 3D que, baseados em referência, consigam criar movimentos naturais de bípedes humanóides, e/ou conjugá-lo com dados de MOCAP de forma fluída. Valorizamos candidatos que tenham bons conhecimentos de desenho e design gráfico.
 
Pedimos que nos enviem um CV e portfolio, e que estejam disponíveis para falar um pouco, seja pessoalmente (em Lisboa, na zona das Olaias), seja via Skype. O CV e portfolio (ou links para website pessoal/download do portfolio) devem ser enviados para: [email protected] - *NAO* responder através do site, por favor.
 
Oferecemos condições de trabalho justas e apelativas. Somos versáteis na forma de contratação: damos preferência a full-time, mas temos espaço para part-time, freelance, ou mesmo estágios, mas exigimos o mesmo nível de seriedade e dedicação que encontrarão do nosso lado. Não procuramos filmes de diz-que-faz-e-não-faz, da mesma maneira que não encontrarão em nós filmes de diz-que-paga-e-não-paga. Tudo sério, tudo justo.

Obrigado,

Hugo José Pinto
[email protected]
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum