Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ Made In Deca 2005 |
Kameleon |
Colocada: Ter Mai 10, 2005 7:14 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Pessoal hoje vou a um evento sobre curtas metragens o Made In Deca 2005 organizado pela Universidade de Aveiro. Mas o interessante vem depois, uma demo do Combustion 4 feita pelo director da escola The Edge, Luis Serra Santos.
Eu vou la meter o bedelho e tentar sacar umas fotos para postar aki no forum wish me luck Abraços. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Ter Mai 10, 2005 7:45 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qua Mai 11, 2005 2:54 am |
|
|
Site Admin
|
Boas pessoal, cheguei agora... 4 da manha e posso-vos dizer ke a demonstraçao foi porreira, era um espaço algo reservado o ke deu a oportunidade para colocar algumas kestoes, relativamente ao workflow entre Max e Combustion e como é obvio, ver algumas das imensas capacidades do Combustion 4. Tirei fotos e amanha posto-as aki. Tambem falei com o Luis Serra Santos e com sorte conseguimos mais um user para o forum Abraços a todos. |
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qui Mai 12, 2005 3:54 pm |
|
|
Site Admin
|
Boas pessoal, aki ficam as melhores fotos mas infelizmente eu sou um azelha com makinas digitais e as cenas do projector nao dao para ver bem bem conta a intençao. Abraços. |
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved