Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Made In Deca 2005

Kameleon
Colocada: Ter Mai 10, 2005 7:14 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Pessoal hoje vou a um evento sobre curtas metragens o Made In Deca 2005 organizado pela Universidade de Aveiro. Mas o interessante vem depois, uma demo do Combustion 4 feita pelo director da escola The Edge, Luis Serra Santos.

Eu vou la meter o bedelho e tentar sacar umas fotos para postar aki no forum Razz wish me luck Very Happy Abraços.

flash
Colocada: Ter Mai 10, 2005 7:45 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
luck
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Qua Mai 11, 2005 2:54 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Boas pessoal, cheguei agora... 4 da manha e posso-vos dizer ke a demonstraçao foi porreira, era um espaço algo reservado o ke deu a oportunidade para colocar algumas kestoes, relativamente ao workflow entre Max e Combustion e como é obvio, ver algumas das imensas capacidades do Combustion 4. Tirei fotos e amanha posto-as aki. Tambem falei com o Luis Serra Santos e com sorte conseguimos mais um user para o forum Wink Very Happy Abraços a todos.

Kameleon
Colocada: Qui Mai 12, 2005 3:54 pm Responder com Citação
Boas pessoal, aki ficam as melhores fotos mas infelizmente eu sou um azelha com makinas digitais e as cenas do projector nao dao para ver bem Sad bem conta a intençao. Abraços.

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens