Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Messiah quase quase grátis

Sil3
Colocada: Qui Fev 10, 2011 9:53 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Muitos por certo já saberão desta promoção agressiva em modo "Viral" que a PMG está a fazer do seu softawere de Animação e Render: Messiah.

Para quem não sabe a PMG há coisa de 2-3 dias abanou as comunidades online com uma promoção de se puder comprar o seu software pela módica quantia de 10 dolares (Basic Version) ou 40 dolares (Pro version), ora isto dá algo tipo 7 ou 25 +/- euros respectivamente.

Para que isso aconteça e toda a gente possa receber a sua licensa haverá um objectivo de ter de se atingir um numero determinado de Licensas vendidas, esse número não é sabido pelo público mas no site da PMG existe uma Barra que nos indica em que fase as coisas se encontram. Essa barra neste momento já ultrapassa a fasquia dos 50%

Caso a meta proposta pela PMG não seja atingida ela já veio a público dizer que todos serão reembolsados, logo à partida ninguém perderá nada, embora e tendo abalado mesmo as comunidades com este acto, muitos já digam que mesmo que a fasquia não seja atingida que neste momento a PMG não terá outra solução senão mesmo facultar as licensas já vendidas, correndo o risco de causar uma enorme decepção.

Não duvido que a meta seja atingida dentro de dias a julgar pelo que se tem passado em que este "Viral" aparece em tudo que é lugar de 3D por esse mundo virtual fora.

Para quem não tem ainda um programa de dedicado e concebido para Animação (especialmente Character Animation) com um motor de render que teve as suas origens no tão famoso Arnold (mas não é o Arnold que se espera dentro de pouco tempo), ou mesmo para quem só queira explorar outros softwares na realidade a única coisa que tem a perder serão 7 ou 25 euros...

Chega de palavreado, podem ler mais aqui:

http://www.projectmessiah.com/x6/shop.html

_________________
Sil3





(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Luís Santos
Colocada: Sáb Fev 19, 2011 5:39 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 29 Ago 2005 Mensagens: 208
Já comprei Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum