Autor |
Mensagem |
|
njsfer84 |
Colocada: Seg Out 04, 2010 12:59 am |
|
|
Registo: 21 Nov 2009
|
Boas pessoal,
queria colocar aqui uma pergunta:
Sabem se é possível usar o GPU da gráfica para fazer renderings? É que como deverão saber o poder de processamento do GPU é bastante superior ao dos actuais CPUs, e dava jeito para poupar uns minutos nos renderings.
Eu sei que existe o Gelato para as gráficas Nvidia, mas eu tenho uma ati 5770 e não sei se existe tal coisa. Já agora quem já usou ou usa acha que vale a pena?
Cumps |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Seg Out 04, 2010 1:42 am |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
|
Voltar acima |
|
weiner |
Colocada: Qui Out 07, 2010 9:06 am |
|
|
Novo membro
Registo: 25 Jul 2006
|
boas
Estive à pouco tempo ver isso, até comprei uma Pny, e ja vi varias demonstrações ao vivo, resumindo, a nvidea esta no top dos GPU`s e quantos mais tiver menos utilizas o cpu do computador, por isso hoje em dia até ja vês varias workstations com 2 placas graficas, e quanto mais memoria a placa grafica tiver, mais informação fica retida do render anterior, menos utilizas também o o cpu.
E hoje em dia com os sofwares a evoluirem com o Vray RT, é preciso muito GPU para funcionar bem.
obr. sw |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved