Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Geral  ~  Sugestão Para Curso Especializado Motion/Animação/Video

Hugo Peixoto
Colocada: Sáb Ago 14, 2010 10:28 am Responder com Citação
Registo: 02 Jun 2010 Mensagens: 5
Olá a todos, há algum tempo que vou seguindo o fórum. Sou Professor/Formador na vertente de Multimédia "Modelação e Animação 3D", entre outras disciplinas.

Desde que terminei a minha licenciatura em Artes Digitais e Multimédia desejo ingressar uma formação especifica de Motion/Animação/Video. Apesar da escola me ter dado um papel que diz licenciatura, o meu conhecimento foi sempre efectuado através de muito trabalho autodidacta, quero algo mais.

Hoje escrevo para vos pedir opiniões de escolas ou centros de formação que considerem ser as melhores soluções para quem quer seguir esta área e aprofundar conhecimentos.

Cumps.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Hugo Peixoto
Colocada: Sáb Ago 14, 2010 11:46 am Responder com Citação
Registo: 02 Jun 2010 Mensagens: 5
È verdade. Bem, a ideia seria algo sempre ligado ao video, aprofundar o 3D parece me um pouco vago, pois teria de me especificar em alguma área "modelação, animação, particular ou render". Então, tentando ser mais especifico , procuro algo no motion graphics ou manipulação de imagem.

Seria dispersar muito, dizer efeitos especiais? Smile

Bem, vou por isto por programas que gosto de Trabalhar;

3D - Neste momento 3Ds Max
Adobe After Effects
Adobe Premier, Photoshop...

Espero ter me especificado e não complicado.

Obrigado,
Cumps

_________________
Cumprimentos

Hugo Peixoto
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
carloscidrais
Colocada: Sáb Ago 14, 2010 12:41 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 24 Mar 2005 Mensagens: 558 Local/Origem: London/Porto
Ola Hugo.