Autor |
Mensagem |
|
SMáximo |
Colocada: Sex Ago 13, 2010 4:04 pm |
|
|
Registo: 05 Mar 2009
|
Olá a todos,
Tenho uma questão relativa à aplicação do vray proxy. De todas as info que já li e vi, indicam para transformar os objectos pretendidos em "mesh" e depois seleccionar "vray mesh export" guardando o proxy deixando seleccionada a 1ª opção "Export all selected objects in a single file".
No entanto esta opção dá-me sempre problemas, resultando ao criar o proxy na rotação do proprio proxy na alteração da escala, enfim...
gostava de saber qual o motivo para isto acontecer, normalmente o que tenho feito é escolher a 2ª opção "export each selected object in a separate file".
Outra questão era relativo à utiização dos proxys, supostamente eles facilitariam a utilização do software poupando recursos, mas tenho notado que utilizando muitos proxys na viewport em modo "preview" a viewport arrasta-se. Gostava de saber se é normal.
obrigado
sérgiom |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved