Autor |
Mensagem |
|
lobuh |
Colocada: Ter Ago 03, 2010 1:20 am |
|
|
Registo: 01 Dec 2009
|
Boas pessoal!
Aqui fica um render do meu projecto de curso. E não se acanhem nos comentários. Abraço
|
|
|
|
Voltar acima |
|
njsfer84 |
Colocada: Dom Out 03, 2010 5:56 pm |
|
|
Registo: 21 Nov 2009
|
Embora não sendo um expert na matéria acho que está excelente.
Pena o efeito tipo "blur" que retira bastante realismo. Não sei se foi feito posteriormente no Photoshop ou algo do género, mas se acho que devias tentar corrigir isso. Para além disso acho que o céu está demasiado estourado e no portão grande há umas luzes um bocado manhosas.
Tirando estes pequenos pormenores, está perfeito.
Cumps |
|
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Qua Out 27, 2010 4:45 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Boas, tambem axo k tem muito glow ou nem deveria ter a imagem fica uma beca desfocada , tenta corrigir isso vais ver que fica bem melhor.
fica bem , abraço
ps: akelas ervas parecem cannabis ,pá isso é ilegal neste País! Lol |
_________________ Marco Palma |
|
|
Voltar acima |
|
lobuh |
Colocada: Qui Fev 17, 2011 12:31 am |
|
|
|
Obrigado pelo feedback.
Tenho andado sem poder fazer aquilo de que realmente gosto, mas vou voltar em força.
Citação: Não sei se foi feito posteriormente no Photoshop ou algo do género, mas se acho que devias tentar corrigir isso. Para além disso acho que o céu está demasiado estourado e no portão grande há umas luzes um bocado manhosas
Citação: Boas, tambem axo k tem muito glow ou nem deveria ter a imagem fica uma beca desfocada , tenta corrigir isso vais ver que fica bem melhor.
Foi feito em Fusion. Essas manchas são do "flare". Vou reduzir isso e o glow.
Ficou de facto um bocado desfocado, mas como foi o meu primeiro render a sério, entusiasmei-me e desleixei-me um pouco
Depois posto o novo render.
Mais uma vez, obrigado.
mpalma PS: não sei se são ou não... |
|
|
|
Voltar acima |
|
fredmelo |
Colocada: Qui Mar 10, 2011 12:48 am |
|
|
Registo: 10 Mar 2011
|
o render está bom
se procuras mais realismo, aconselho-te a usares o dirty map do vray nas texturas para as paredes e a pedra, a textura do portão da garagem notasse um bump um pouco grande na minha opinião, tenta reduzir um pouco ou diminuir o tamanho.
Quanto ao céu se achas que não está bem, procura não usar um glow mas sem dúcida que o photoshop pode ser o ideal para a pós produção, até podes exporta-lo num pass diferente e trocar para outra imagem. ou então utilizares uma HDRI no enviroment do vray.
Espero ter ajudado.
Obrigado |
|
|
|
Voltar acima |
|
lobuh |
Colocada: Qui Mar 10, 2011 1:52 am |
|
|
|
Cá está, com as primeiras alterações.
Obrigado Fred, vou tentar modificar isso também. |
|
|
|
Voltar acima |
|
kosuta |
Colocada: Ter Jul 12, 2011 10:42 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 24 Mai 2011
|
Está bom lobuh o render tem qualidade, na minha opiniao o que está a faltar é na pós produção. Apenas duas coisas e fica perfeito:
Um céu Céu diferente, podes ir buscar céus com uma resolução alta no mayang.com
Adiciona um pouco de aberração cromática (chromatic aberration) com o filtro lens correction no photoshop, sem abusar muito, só um pouco , tens aqui um tut:
http://www.sketchupartists.org/tutorials/sketchup-and-photoshop/sketchup-v-ray-image-post-processing-in-photoshop/
P.S - Em vez de duplicares a imagem e fazeres um blur com overlay experimenta ir ao menu "Select\color range" e escolhe "Highlights", depois duplica essa selecção para uma nova layer e então fazes blur e mudas o modo da layer para soft light ou overlay. Assim apenas das ênfase aos brancos da imagem.
Abraço |
_________________ http://www.jc3dvisuals.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Qua Nov 23, 2011 3:07 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
pra hora do dia que o render foi tirado creio que a parede ficou uma beca com pouca luz , na primeira imagem tava melhor... |
_________________ Marco Palma |
|
|
Voltar acima |
|
|