Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  "O Sopro da Estreia" ou o trailer da "Conto d

claudio_jordao
Colocada: Qua Jul 28, 2010 12:40 pm Responder com Citação
Registo: 08 Dec 2006 Mensagens: 15 Local/Origem: Olhão - Portugal
Olá a todos, é com enorme prazer que depois de muitos sopros, rajadas, brisas e vendavais, a KotoStudios tem o prazer de vos apresentar a "Conto do Vento".
Podem ver o trailer e mais algum material relativo à produção em: contodovento.blogspot.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Kameleon
Colocada: Qua Jul 28, 2010 2:21 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Hey, parabens pela concretização do projecto, isso por si só já é algo a ter em conta. Agora mais concretamente em relaçao ao trailer... é pá... acho que tem rajadas a mais! Aquele efeito que tem durante o trailer todo, embora o possa entender a nivel criativo, acho que nao ajuda em naaaaaaaaaada, bem pelo contrario, prejudica bastante o trailer. Eu teria usado aquilo nos primeiros segundos do trailer, mas depois cagava na cena e mostrava o filme com o look que ele realmente tem.

Thats about it.

Abraços,
Artur Leão

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
claudio_jordao
Colocada: Qui Jul 29, 2010 4:30 pm Responder com Citação
Registo: 08 Dec 2006 Mensagens: 15 Local/Origem: Olhão - Portugal
Olá Artur,

Obrigado pelo teu comentário.

Não te aconselho então a veres o resto do filme, pois mais rajadas acontecerão, embora tb tenha alguns momentos em que não.

O propósito deste filme foi mesmo apresentar o Vento como um dos principais personagens... e no trailer teria de mostrar que é Ele de facto quem conduz a estória... talvez possa ter arriscado demais, mas fazer filmes é sempre um risco... e segundo o feedback que tive ontem aquando da estreia no Festival de Cinema de Avanca... é um risco que vou continuar a correr Smile

Abraço
Cláudio Jordão
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Kameleon
Colocada: Qui Jul 29, 2010 5:19 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Pois... como te disse, eu percebi o "Vento"... mas mais do que um "personagem" parece mais um distort ou um warp... não sei... Mas o filme é teu/vosso, logo só posso opinar, o filho é vosso, tem os vossos olhos, o vosso nariz, etc etc como é obvio Very Happy

E vou querer ver o filme, independentemente de não ter ficado atraido pelo "vento" Very Happy

Abraço,
Artur Leão

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nico
Colocada: Sex Jul 30, 2010 9:26 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 21 Jun 2005 Mensagens: 401 Local/Origem: Lisboa
Parabéns Cláudio... achei muito bom... fico á espera do resto.. Cool

Quanto ao Vento ou menos Vento... não senti a "critica" do Artur... mas o que tem de "beleza" e mais valia num filme, um quadro ou uma escultura é que vai para além do que quem o faz... pode dizer uma coisa diferente a cada pessoa que o vê... e muitas vezes diferente da visão de quem o concebeu...

_________________
Nicolau Pais
Designer

www.idesign.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Sil3
Colocada: Seg Ago 16, 2010 9:21 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Boas,

Tirando a projecção no passado dia 28 em Avanca, onde mais se pode ver o filme (Preferencialmente na zona de Lisboa)?


Não encontrei nada no site que indicasse tal (nem no vosso nem do Avanca) e tendo por experiência de outros que raramente estes pequenos filmes depois ficam disponiveis ao grande públido sendo só mostrados em pequenos nichos (nunca percebi bem o pq)

Caso não haja planos de voltar a ser projectado num futuro próximo irá o mesmo estar disponivel para ser visionado online ou irá para sempre ficar mais um filme escondido dos olhares do grande público?

Obrigado e parabéns.

_________________
Sil3





(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
cc
Colocada: Seg Ago 23, 2010 9:39 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
Gostei do trailer fico á espera do filme, onde é que se pode ver mesmo?

_________________
-- www.puraimagem.pt --
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum