Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ "O Sopro da Estreia" ou o trailer da "Conto d |
claudio_jordao |
Colocada: Qua Jul 28, 2010 12:40 pm |
|
|
Registo: 08 Dec 2006
Local/Origem: Olhão - Portugal
|
Olá a todos, é com enorme prazer que depois de muitos sopros, rajadas, brisas e vendavais, a KotoStudios tem o prazer de vos apresentar a "Conto do Vento".
Podem ver o trailer e mais algum material relativo à produção em: contodovento.blogspot.com |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qua Jul 28, 2010 2:21 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Hey, parabens pela concretização do projecto, isso por si só já é algo a ter em conta. Agora mais concretamente em relaçao ao trailer... é pá... acho que tem rajadas a mais! Aquele efeito que tem durante o trailer todo, embora o possa entender a nivel criativo, acho que nao ajuda em naaaaaaaaaada, bem pelo contrario, prejudica bastante o trailer. Eu teria usado aquilo nos primeiros segundos do trailer, mas depois cagava na cena e mostrava o filme com o look que ele realmente tem.
Thats about it.
Abraços,
Artur Leão |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
claudio_jordao |
Colocada: Qui Jul 29, 2010 4:30 pm |
|
|
Registo: 08 Dec 2006
Local/Origem: Olhão - Portugal
|
Olá Artur,
Obrigado pelo teu comentário.
Não te aconselho então a veres o resto do filme, pois mais rajadas acontecerão, embora tb tenha alguns momentos em que não.
O propósito deste filme foi mesmo apresentar o Vento como um dos principais personagens... e no trailer teria de mostrar que é Ele de facto quem conduz a estória... talvez possa ter arriscado demais, mas fazer filmes é sempre um risco... e segundo o feedback que tive ontem aquando da estreia no Festival de Cinema de Avanca... é um risco que vou continuar a correr
Abraço
Cláudio Jordão |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qui Jul 29, 2010 5:19 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Pois... como te disse, eu percebi o "Vento"... mas mais do que um "personagem" parece mais um distort ou um warp... não sei... Mas o filme é teu/vosso, logo só posso opinar, o filho é vosso, tem os vossos olhos, o vosso nariz, etc etc como é obvio
E vou querer ver o filme, independentemente de não ter ficado atraido pelo "vento"
Abraço,
Artur Leão |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Sex Jul 30, 2010 9:26 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Parabéns Cláudio... achei muito bom... fico á espera do resto..
Quanto ao Vento ou menos Vento... não senti a "critica" do Artur... mas o que tem de "beleza" e mais valia num filme, um quadro ou uma escultura é que vai para além do que quem o faz... pode dizer uma coisa diferente a cada pessoa que o vê... e muitas vezes diferente da visão de quem o concebeu... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Seg Ago 16, 2010 9:21 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Boas,
Tirando a projecção no passado dia 28 em Avanca, onde mais se pode ver o filme (Preferencialmente na zona de Lisboa)?
Não encontrei nada no site que indicasse tal (nem no vosso nem do Avanca) e tendo por experiência de outros que raramente estes pequenos filmes depois ficam disponiveis ao grande públido sendo só mostrados em pequenos nichos (nunca percebi bem o pq)
Caso não haja planos de voltar a ser projectado num futuro próximo irá o mesmo estar disponivel para ser visionado online ou irá para sempre ficar mais um filme escondido dos olhares do grande público?
Obrigado e parabéns. |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Seg Ago 23, 2010 9:39 pm |
|
|
Já faz sozinho