Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  Another rainy afternoon

briktop
Colocada: Seg Jul 19, 2010 10:26 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 18 Set 2008 Mensagens: 35 Local/Origem: Lisboa
Boas pessoal,

Mais um projecto pessoal de arquitectura obviamente inspirado por Alex Roman. É um projecto deveras antigo que decidi renovar. Foi tudo criado por mim desde a arquitectura até ás plantas.

Feito em 3d max com vray, onyx e psd.

Espero que gostem.

Abraço



_________________
"...Do you know what nemesis means? The richest infection of retribution manifested by an appropriated agent, personified in this case by a horrible cunt, me..."
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
werlin
Colocada: Qui Jul 22, 2010 2:09 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 10 Set 2005 Mensagens: 146
ta muito lá mesmo Cool

só há duas cenas que podes levar em consideraçao prá proxima

as nuvens estão um bocado estranhas, parece que levaram um liquify do photoshop

e a refracçao dos vidros tá muito picada e muito uniforme, a chuva tb escorre.. e sobretudo com janelas dessas proporçoes, esguias e altas, muita da água tende a ir rapidamente pra lateral e escorrer pla borracha\metal

agora de resto curti bué desde o pessoal dentro de casa ao promenor bem apanhado da luz solar na nuvem á esquerda

edit: por acaso estava enganado em relaçao ás nuvens ia agora aqui procurar o cloud formations na wiki pra postar, e plo sim plo não dei eu mesmo uma vista de olhos, encontrei http://en.wikipedia.org/wiki/Mammatus , não sao mutio comuns... dai a minha reacçao sorry Embarassed

_________________
http://www.ndisplay.info/
http://www.facebook.com/ndisplay
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
briktop
Colocada: Qui Jul 22, 2010 5:02 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 18 Set 2008 Mensagens: 35 Local/Origem: Lisboa
Obrigado werlin!

Não há problema, aliás quando escolhi esse céu nem reparei na formação das nuvens, foi mais pela mood da foto em si para condizer com o render. Mas assim já aprendemos uma coisa nova sobre nuvens!!! eheh

Em relação aos vidros, epah tens razão claro e até pensei em faze-lo porque fazia todo o sentido. Mas na altura já ia em tantos promenores que sinceramente já estava cansado do trabalho em si e achei que com todo o molhe existente na cena não era necessário.. Enfim ás vezes também não se pode ter tudo.

Este fórum anda a ficar um bocado paradinho ou é impressão minha?

_________________
"...Do you know what nemesis means? The richest infection of retribution manifested by an appropriated agent, personified in this case by a horrible cunt, me..."
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
sner
Colocada: Sex Jul 23, 2010 8:13 am Responder com Citação
Registo: 12 Abr 2010 Mensagens: 22 Local/Origem: Leça da Palmeira
Boas briktop.

Parabéns pela imagem. Gosto muito!!

Inicialmente comecei por gostar mais da imagem com o resize do forum que no seu tamanho normal. Quando ampliava não conseguia perceber duas questões. Uma o porque dos vidros terem aquele aspecto de bolhas (nem sei como chamar) e a segunda o facto de estar a chover. Quanto a primeira, percebi posteriormente ao ler a resposta do werlin, não estou a dizer que os vidros estão bem ou mal da forma que estão, estou apenas a dizer coisas que me intrigaram mentalmente e que segundo a minha perspectiva poderão ser corrigidas ou não, conforme o que achares. Quanto à segunda acho que falta chuva no "ar", ou até na lente, etc. Pelo que vi da imagem o único elemento que demonstra que está a chover é a poça de água.

De resto acho que é tudo, parabéns pela imagem novamente! Wink

_________________
http://andrecorreia.net
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum